Nunca sabemos como será o nosso dia, simplesmente acordamos, e a partir do momento que abrimos os olhos o mundo nos diz que está na hora de viver, mais um dia, um dia turbulento. Todos temos cicatrizes, algumas mais profundas do que as outras, é a dor que nos faz ser quem somos. Nós nunca prevemos quando iremos nos machucar, ou quem irá nos machucar, mas são esses momentos que nos fazem crescer, ser mais sábios e experientes. Às vezes ficamos tão vulneráveis a ponto de deixar que uma pessoa se aproxime o suficiente para acabar conosco emocionalmente. Nada disso importa tantos dias no calendário, tantos anos pela frente, e talvez demoremos a vida toda para descobrir como viver realmente.
No segundo fim de semana do mês, o cast todo se reúne em um restaurante, com suas famílias para não nos afastarmos e também não perder a conexão que temos uns com os outros.
Eu não tenho um noivo, ou namorado. Minha acompanhante costuma ser a Rose, mas ela quase nunca pode aparecer por Vancouver. Então minha única opção é ir sozinha.
Coloco um vestido delicado branco como a neve, um colar mais detalhado, e um scarpin preto. Faço uma maquiagem bem leve, em questão de minutos estou pronta.
O local fica perto da minha casa, decido ir a pé mesmo. Pego minha bolsa, e ando pela rua iluminada, até o local.
- Jen! Pensamos que não viria. – diz Bex entusiasmada.
- Realmente me atrasei um pouco.
- Sente-se aqui. – diz Josh.
Sento-me perto de Ginny e Josh, e observo que estou sobrando. O garçom aparece, mas todos estão tão distraídos que somente eu faço o pedido.
Mexo na minha comida com o garfo, mas não como absolutamente nada.
- Terra chamando Jen! – brinca Lana.
- Me desculpem. – sorrio sem graça.
- Aconteceu alguma coisa? – pergunta Josh.
- Não, só estou um pouco sobrecarregada ultimamente.
- É porque o Colin não veio. – diz Sean.
- Nossa, está nos menosprezando porque seu melhor amigo não veio? – pergunta Emilie.
- Eles são grudados mesmo, da outra vez a Jen que não veio e ele ficou mudo igual ela. – ri Adam.
- Vocês entenderam tudo errado. – rio.
- Finalmente um sorriso.
- Falando em Colin, olha ele ali. – aponta Sean.
- Aonde? – pergunto olhando para onde Sean está apontando.
- Ele acabou de estacionar o carro. – observa Lana.
- Com licença, já volto. – digo saindo da mesa.
Aquilo que meus amigos estavam falando me irritou profundamente. Eles sempre que essa mania de insinuar que eu tenho um caso com o Colin, ou que somos apaixonados e não assumimos. Ele é meu melhor amigo, sei muito bem separar as coisas.
Entro no banheiro, e começo a retocar a maquiagem com a esperança de o tempo passar. Provavelmente Colin trouxe a Helen, desde que ela assistiu uma cena nossa da quinta temporada, um beijo improvisado que eu e O'donoghue fizemos, ela virou a cara completamente.
Saio do banheiro, recomposta e calma finalmente. Não sabia que iria durar tão pouco, percebo que esqueci minha bolsa, ao voltar trombo com um fantasma do passado.
- Olá Jennifer.
- A noite acaba de ficar péssima.
- Não precisa me tratar dessa forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best friends or lovers?
RomanceE se de repente o seu mundo virasse de ponta cabeça e no próximo segundo tudo aquilo que você tinha certeza antes se torna um mar de perguntas sem respostas? O amor é algo tão delicado e ao mesmo tempo tão perigoso, funciona como uma espécie de drog...