Me levantei logo de manhã na maior alegria, pois finalmente semana que vem começa as aulas e amanhã vai ser o melhor dia da minha vida, sim amanhã e o meu aniversário e finalmente vou fazer 16 anos de pura vida e alegria e o mais importante de todos 16 anos de pura juventude.
Moro com minha Tia Elena, que me criou desde que minha mãe foi diagnosticada com um tipo de câncer pulmão aos 25 anos, foi quando eu tinha acabado de completar 9 anos ela chegou em casa depois de um dia cansativo de trabalho e ao pisar o pé na entrada de casa ela desmaiou e caiu no chão, como eu não sabia o que estava acontecendo acabei gritando minha tia que desceu as escadas correndo com o celular na mão para chamar a ambulância.* Ligação On *
Tia Elena:. Alô e do resgate ?
Hospital:. Boa noite, senhora em que podemos te ajudar ?
Tia Elena:. Tragam uma ambulância para a rua red flowers número 172 rápido.
Hospital:. Okay senhora, se acalme já estamos levando a emergência até o local.
* Ligação Off *
E pelo o que eu me lembro, quando a ambulância chegou eles levaram minha mãe para o hospital e depois de alguns minutos minha tia também foi, ela me deixou com a vizinha que tinha um marido que toda vez que bebia batia nela. Eu tinha medo dele mas não contava para minha tia nem para minha mãe que a vizinha apanhava do marido, para minha sorte a vizinha tinha um filho chamado Joshua Jackson mas todos o chamavam de Josh.
Josh foi um grande amigo para mim e ainda é, ele estuda comigo na mesma classe para resumir ele e meu vizinho, ele brincava comigo e me acalmava toda vez que eu começava a chorar. Ele e um garoto tão legal, é pouca coisa maior do que eu, tem os cabelos ruivos e os olhos meio acinzentados sem contar que ele tem algumas sardas o que deixa ele ainda mais bonito, a maioria dos meninos querem ser amigos dele e todas as meninas babam por ele, só de olhar já da pra perceber que ele e desejado por todas aquelas vacas voadoras com reboco na cara.
E como todos sabem minha Tia Elena me crio desde pequena, ela sempre me deu de tudo nunca me deixou faltar nada que eu não precisasse, e como ela viaja bastante eu praticamente moro sozinha em uma casa imensa.
Tomei um banho bem demorado, sai do banheiro e fui ate o closet onde fiquei indecisa de qual roupa colocar, acabei por escolher um vestido preto com algumas pedrinhas douradas na barra da saia e peguei meu all star branco com desenhos de ancora que eu mesma fiz. Depois de me vestir decidi descer para tomar um café bem reforçado, ao chegar na cozinha chamei por Tia Elena mas ninguém respondeu quando me virei para a mesa vi que em cima dela havia um presente com um bilhetinho escrito." Parabéns querida, como não estarei ai amanhã já deixei seu presente adiantado espero que goste viu beijos da Tia Elena. Eita quase esqueci irei ficar um ano fora, qualquer coisa liga pra mim aqui esta o número 5689-1085 e esse e o da María 8025-7061, ligue para ela quando for dia de limpeza. Até ano que vem. "
Assim que terminei de ler uma pequena gota caiu de meu olho, passei mão para secar-me. Peguei o presente e uma bolacha e me sentei no sofá, quando abri o presente me deparei com uma caixinha escrito " Para minha querida Anna " .
Tirei a tampa da caixa, e tirei de lá um pequeno caderno que vinha acompanhado de uma chavezinha e um cadeadinho, aquilo me parecia ser um diário, dentro da caixa tinha também uma chave com um papelzinho enrolado escrito " Vá até a garagem " logo abri o maior sorriso do dia.Aii Meu Deus Ganhei Um Carro
...
⚓⚓⚓⚓⚓⚓❤⚓⚓⚓⚓⚓⚓Espero que tenham gostado do primeiro capítulo vem mais por ai, ainda teremos mais loucuras com Anna ... Bjuuss da Blablabla.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Último Suspiro
Mystery / ThrillerOii meu nome e clara igual a clara do ovo, mas na verdade me chamo Anna Clara Johnson, tenho 16 anos e vou contar minha historia até o meu Último Suspiro...