PEDIDOS

73 6 0
                                    

narrador on

Alguns dias se passaram e, quando nos demos conta já era ano novo ! o ano novo diferente do Natal seria na casa de Jessika e das meninas.

narrador off

Jessika ON

- JESSIKA MEU DEUS - Disse layza ofegante ao entrar em casa, parecia ter corrido de alguém - Você não vai acreditar ! eu acabei de ver Suga e Namjoon entrarem no predio de carro e eu juro que vi eles com uma sacolinha da loja de alianças lá do centro, cara um tinha uma sacolinha !

- O QUE ? MEU DEUS SERÁ QUE ELES VÃO PEDIR A GENTE EM NAMORO ? MAS PERA VOCÊ TEM ALGO COM O NAMJOON DESDE QUANDO ? - Perguntei e ela corou

- sabe... assim, a gente já se pegou vaaaaaarias vezes, não sei como não perceberam ! - ela falou e eu ri

- LAURAAAAAAAAAAAA- gritei e a mesma apareceu na minha frente em segundos

- o que aconteceu menina ?- ela falou com os olhos arregalados.

-eu tava andando pelo prédio e aí eu vi suga e Namjoon de carro e eu juro que  cada um segurava uma sacolinha daquela loja de alianças do centro. - Layza falou rápido.

-É UQUEEEEEEEEEEE?- Laura gritou.

-sério menina, eu tomei um susto e vim correndo. - Layza disse e eu apenas ri junto a Laura.

-mas desde quando voce e o Namjoon se pegam para ele te pedir em namoro?- laura disse confusa.

-sempre nos pegamos voces que não perceberam - Layza disse e Laura riu.

[...]

já constava 20:00 no relógio, eu e as meninas já havíamos decorado a casa, e fomos nos arrumar. Todas estavam de branco, menos Leticia que usava um short jeans preto e apenas uma blusa branca.

eu estava ajeitando o cabelo, quando a campainha tocou, acho que Andreza abriu a porta, ouvi vozes perguntando sobre mim, bem... uma voz, a de Suga (<3), e depois alguém INVADIU meu quarto, eu ia dar um berro pra sair mas deixei, pois era Yoongi, ele meio que chegou me beijando, ele estava sorrindo, parecia feliz...

- Boa noite, linda - me deu um selinho.

- Melhor agora que você chegou - sorri.

- vou te esperar na sala- ele disse e saiu

Será que ele ia me pedir mesmo em namoro ? será que ele gosta tanto assim de mim ? Tantas perguntas sem respostas, que logo serão respondidas...


sai do quarto e Suga estava no telefone, parecia ser com a "namorada" dele, nem me importei, na verdade estava vendo Leticia e Tae indo para fora do apartamento, devem ter ido se pegar na escada, estranhos.

beatriz fez todos comerem cedo.

- Você colocou uva passa nisso ? eu te odeio ! - Layza disse pegando uma uva passa e tacando em Andreza

- OUSH ESTRANHA ! Uva passa é bom - Andreza disse tirando a uva do cabelo.

[..]

depois de comermos ja se aproximava da meia noite (23:45) suga me puxou para a janela.

- a lua ta linda -Suga falou segurando em minha mão.

- verdade-olhei em seus olhos e sorri.

- queria te dizer uma coisa - ele colocou a mão no bolso da calça e tirou uma caixinha de veludo azul escuro do mesmo- voce... aceitaria namorar c-comigo ? - gaguejou.

- é claro que eu aceito! - ele sorriu, e colocou um anel de compromisso em meu dedo eu no dele, eu só sabia sorrir, e ele tambem.

então é isso, estou namorando (em segredo) Min Yoongi, eu to feliz e não é pouco!

The boy of the pink hairOnde histórias criam vida. Descubra agora