o garoto dos meus sonhos❤baekhyun (exo)

1.7K 83 11
                                    

para mim tudo e mais difícil. Como a vida de uma sega vai ser fácil? , acho. que não sabe o quanto eu sofro.
......................................................................

8anos antes

meus pais vivian brigando , depois de uma discussão, meu appa sempre bebia em excesso e isso sempre complicou um pouco.

ate que um dia omma resolveu, terminar os 15 anos de casas deles , e nessa época era mês do meu aniversário!

um dia antes appa & omma tiveram uma discussão feia , depois de appa chega em casa embreacado , pois ele tinha sido demitido do trabalho.

omma nao deixou eu escutar a discussão, pois já tinha 14 anos eu já entendi o desentendimentos dos dois . mais desa fez foi diferente. depois da discussão acabar , eu escutei gritos vindo da sala .

se estão pensando que oppa matou omma , acertou !
desci para ver ,o que aconteceu

s/n- o que está acontecendo?

- se vc falar algo para polícia eu te mato - appa me ameaçava com faca

s/n- omma tinha razão , vc é louco

-para o carro mocinha!

s/n- eu não vou a lugar nenhum com vc

- quero ver se não vai

ele me segurou e colocou um pano na minha boca, acho que era "boa noite cinderela"

acordei no carro , aquele monstro do meu appa , dirigindo em aula felicidade

s/n- vai mais de vagar

ele acelerou mais ....

s/n- por favor vai mais de vagar

até que ele , faz com que o carro capote

........................................................................

depois disso venho tento sonhos com um menino lindão 😎😂. eu o chamo de "garoto dos meus sonhos".

sempre tive , vontade de conhece-lo , bom pode até parecer estranho para uma cega como eu , mais ... sei lá, eu meio que gosto de um grupo , só pela música, a musica deles me encanta .. e como se eu estiver em um problema, e as músicas deles resolvessem !

mais como a sega como eu vou conseguir ver ele !

sempre imaginei como poderia ser às coisa que sempre sonhei conhecer , tipo um parque de diversões!! sempre tive o sonho de conhecer um ! as pessoas me falam que é divertido, e legal . fico meio sem graça pois não posso ver!

eu estou indo a pracinha que tem aqui perto de minha casa ! dai vc me pergunta , como vc sabe aonde é? sempre fui ali com amigos antes do acidente, então conto em passos !

cheguei, la escutei um gritaria .. era muitos gritos, parece até que está chegando mais perto , sinto , um ventinho gelado passar por mim ,parece que tinha alguém famosos ali ! AISH, quero tanto ver quem era , até que escuto essa multidão, a chegar mais perto ainda , sinto alguém me abraçar , e me aconchegar em seus braços, até que aquela multidão passe !

- dome cuidado pequena! - disse uma voz fofa, suave e, linda mas espera,nao pode ser - com e seu nome linda ?

-s/n - disse corada

- fica mais fofa ainda corada -disse ele pegando na minha mao - sou baekhyun!

-s/n - baekhyun do exo ?

imagines (k-pop)Onde histórias criam vida. Descubra agora