Então, aquela época do ano havia finalmente chegado, junto com a primavera, vinha à época de tirar sarro com a altura de Lee Jihoon. O pobre garoto já estava acostumado com isso, mas não conseguia lidar com o fato da belíssima intercambista americana, a qual conservava alguns sentimentos por, zoando sua baixa estatura.
Tirar sarro da estatura de Woozi, esse era o segundo esporte favorito de Annelise, o primeiro era o basquete. Já dá para reparar que de baixo, a menina só tinha o linguajar. Não que isso fosse uma coisa que incomodasse Woozi porque a menina nunca o chamou de adjetivos pejorativos ou que o tornasse realmente uma vítima de bullying, alguns poderiam ser classificados até como fofos e adoráveis.
Ela só gostava de tirar uma com a cara do baixinho. No entanto, o fato curioso é que, mesmo sendo a única garota no direito de fazer isso, por ser a única maior que Woozi na sua sala, ela gostava do garoto, diferente das outras.
Woozi sabia que nunca teria uma chance com a menina, não só pelo fato dela ter 1,70 e ele 1,65, mas porque ela era tão linda qua já havia chamado a atenção dos outros garotos, mais propícios a conquista-la.
Isso é tão injusto... Woozi pensou vendo o corpo da estrangeira vir em sua direção no corredor. Ela era alta para sua idade, tinha a pele alva e cabelos levemente ondulados, os olhos verdes se destacavam assim como seu sorriso.
— Bom dia, tampinha! - Ela falou passando pelo garoto dos cabelos rosa bebê sorrindo enquanto quicava sua bola de basquete no chão do corredor.
Os garotos do time de basquete já estavam de olho nela e Woozi sabia daquilo, sabia também que não conseguiria concorrer com atletas galãs de doramas que tem 1,80 de altura. Estatura era algo que realmente incomodava Woozi.
O garoto suspirou e voltou sua atenção para o armário, ele o fechou e ouviu uma discussão no final do corredor, se virou para a fonte das vozes e viu Anne e JungYoo discutindo. JungYoo era o atacante estrelinha do time masculino da escola.
Ele usava algumas expressões difíceis enquanto falava com a estudante de fora que apenas fazia uma expressão confusa. O coreano de Anne não era totalmente fluente e JungYoo só estava piorando aquela situação com seu sotaque de Busan e suas expressões complicadas.
Ele fazia de propósito, apenas para ver a menina se confundir com as palavras bem ali na frente dele, para que ele risse um pouco. Woozi lidava com aquela toda zoação com ele, mas quando se tratava Anne, ele não conseguia ver sem fazer nada.
O menino suspirou caminhando até os dois atletas, se intrometeu na discussão e respondeu às expressões de JungYoo dizendo para que ele falasse mais claro e de vagar.
— O que veio fazer aqui, anão de jardim? - JungYoo riu e Woozi revirou os olhos.
— Cale a boca, Yoo. - O mais baixo disse.
— O que você vai fazer? Dar uma cabeçada no meu joelho? - Com essa até Annelise abaixou a cabeça pressionando os lábios e segurando uma risadinha, qual é? Era engraçado. — Por favor, Woozi, se você não consegue nenhuma garota, não tente me atrapalhar, valeu?
— Chega JungYoo oppa. - Annelise disse, dessa vez séria, e o moreno olhou para ela erguendo o cenho.
— Você vai defender esse chaveirinho? - Ele perguntou e Woozi olhou com desgosto para o garoto.
Annelise abriu um sorriso e pôs o braço por cima dos ombros de Woozi, então ela disse:
— Por que não defenderia? Só eu posso tirar uma com a cara dele, vocês não. - Ela apontou para o resto do time de basquete atrás de JungYoo rindo fraco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Taller Than You 》 Woozi
FanfictionOnde o pequeno Woozi da turma A3 é apaixonado pela sua colega de classe, Annelise, a garota do basquete. Ela gosta de zoar com a altura do garoto, sendo a única garota mais alta que ele, ela tinha esse direito. No entanto, os apelidos como pequeno...