03

53 6 1
                                    

Bela On

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Bela On.

Okay, eu estou confusa, será que estou fedendo? Ou estou com algo no rosto, mas eu não me lembro de ter comido alguma coisa que me lambuzasse, só queria saber por que todos que passam por mim soltam uma risadinha irritante ou ficam me encarando. Só por que sou uma novata?

Respira, inspira, respira, inspira Bela, apenas ignora esse bando de inconvenientes.

Todos os meu adoráveis colegas já estão em seus devidos lugares e com suas duplas, exceto eu. Claro que a novata cabelo de fogo ia ficar sem ninguém, por que alguém iria se arriscar fazer dupla comigo? Agradeço por isso, por que odeio ter que dividir minhas ideias com outra pessoa, assim eu não preciso me preocupar com a opinião de ninguém sobre minhas decisões...

— Pra quem não me conhece sou o professor Silvano, e pra quem já me conhece sabe muito bem que sou exigente não é mesmo senhor Jack? 

— Sim senhor! — O tal Jack responde em tom de sarcasmos.

— Bom, esse ano iremos aprender a teoria dos átomos na escrita.... — Ele é interrompido por batidas na porta e logo a mesma é entre aberta.

— Com licença Professsor Silvano. — diz uma voz rouca. 

— Atrasado no primeiro dia Bieber? O que esperamos pelo resto do ano? — Ele responde com sua voz ríspida. — Entre, espero que não se repita mais.

A porta é totalmente aberta e o garoto entra e dá uma olhada na sala a procura de um lugar para se sentar.

Quando nossos olhares se encontram meu coração dispara , o garoto do corredor, ele dá um sorrisinho de canto e vem em minha direção. Desvio o meu olhar para o quadro que parece bem mais interessante, era só o que me faltava ter que fazer dupla com um metidinho pelo resto do ano.

Sinto a cadeira ao meu lado ser ocupada, e o cheiro de seu perfume invadir minhas narinas, a qual é, como alguém consegue ser tão cheiroso a esse ponto? Toma banho de perfume em vez de água ?

Dou uma olhada de lado e me arrependo no mesmo instante o garoto  está me olhando. Sinto minhas bochechas esquentarem, tinha que corar bem agora, que raiva.

— Sabe, olhar não tira pedaço. — ele sussurra em meu ouvido e me arrepio toda.

Viro meu rosto em sua direção, pronta para lhe dar uma resposta e tanto, mas fico estática estamos mais próximos do que eu imaginava, consigo sentir sua respiração bater contra meu rosto, seus olhos parecem observar cada traço do meu rosto, e eu faço o mesmo, ele possui pequenas pintinhas, olho em seus olhos e me surpreendo, nunca achei olhos castanhos bonitos, mas os dele são fantásticos, movo meu olhar para sua boca rosinha, bem desenhada, perfeita para beijar, como eu queria beijar essa boca, queria sentir seus lábios nos Meus, queria ......

— Senhorita Collins, você sabe quantos átomos um carbono possui?  — Dou um pulo, mesmo estando sentada, qual o problema  desse professor? Se ele queria me matar, parabéns quase conseguiu.

— Erhh... Humm , quantos carbono possui um átomo ? — Isso Isabela, qual a lógica de fazer a mesma pergunta novamente pra ele? Parabéns sua idiota.

— Preste atenção na aula e não em seu parceiro. — Ele diz em tom de deboche e volta a dar sua aula. Alguém abre um buraco para mim me enfiar dentro por favor.

Ouço umas risadinhas e fico mais vermelha do que já estou, ótimo começo de ano Isabela.

— Você fica tão fofinha toda corada. — O tal de Bieber fala. O olho indignidade. Qual a dele? Quem ele pensa que é para me chamar de fofinha, nem o conheço e já o odeio.

Apenas ergui minha mão e lhe mostro o meu lindo dedo do meio. Qual é, "você fica tão fofinha toda corada", ele me chamou de gorda ? Eu não sou gorda!

Me viro para frente e tento prestar atenção no que o professor está falando, mas não consigo por que um certo indivíduo lindo maravilhoso que está sentado ao meu lado continua a me encarar.

— Da para parar ? — Me viro para ele com certa raiva.

— Não estou correndo para parar. — Me responde com um sorrisinho de deboche em seus lindos lábios.

Mas que merda Isabele.

— Qual é a tua eim garoto ?




Oi, oi , oi cara de boi !!! 
se alguém esta lendo obrigada mesmo!! Do fundo do meu coraçãozinho roxo 💜💜💜💜💜

A Bela e a Fera / JB Where stories live. Discover now