What if

13 5 3
                                    

Minha primeira one, me tratem bem 😌😌 se nao eu ligo o meu "foda-se" e literalmente eu vou sair e comer icecream e fico vendo anúncios e etc deprimentes o Harry é meu e xau.

@-@

E se em uma madrugada eu acordasse com uma chamada tua? Sim uma chamada tua,  as tuas lagrimas caiam de teus olhos verdes para a tua face delicada e a tua voz outrora alegre e cheia de vida agora cheia de amargura e dor. Apenas me imagina eu correndo para traz e para a frente e a sua voz cheia de dor faz meu coração cair e se despedaçar em tantos bocados que so deus saberá em como doeu, sua voz tao quebrada e entao voce me chamou, ainda no telefone eu me levantei e com a roupa do corpo,  uma t-shirt e uma calça de moletom eu sai para fora de casa,  sai para a chupa mas nao me importava.

Agora e se eu chegasse em sua casa, voce estivesse no seu quarto todo encolhido e chorado sua alma pra fora, eu te abraçaria e diria que esta tudo bem,  que eu ficaria do seu lado, eu iria te prometer tudo.  Eu sei que voce é diferente e nossa historia nao passa desta noite mas eu queria tanto que voce soubesse o quanto eu te amo, o quanto eu te amei.  Mas parece que deus nao nos quer juntos.

Sabe porque meu amor?

Porque nem cheguei a sua casa,  a ultima coisa que eu ouvi foi seu choro pelo telefone, os gritos do seu pai e coisas se partindo. E eu queria tanto que essa nao fosse minha ultima lembrança de voce e acredite que nao foi.

Enquanto eu estava no chao imóvel eu pensei em voce,  no seu cabelo castanho claro,  quase loiro, nos seus olhos verdes tao vivos quanto voce, nos seus labios que nunca tive oportunidade de experimentar... Pensei no seu sorriso pensei nos seus traços delicados...  Pensei apenas em voce meu amor,  meu baby boy.

E sabe de uma coisa?  Foi a melhor lembrança antes de sentir a vida sair de meu corpo.

E eu peço desculpa por nao ter visto o carro voce sabe que sou distraido kkk.

Desculpa meu amor...  Por nao cumprir a promessa de estar sempre e inteiramente ao seu lado.

Eu apenas nao vi o carro.

Bom foi isso!  Pra quem nao percebeu meu personagem foi atropelado e foi morto enquanto iria pra casa de seu amor de infância que nunca soube sobre a existência desse amor. Eu sei é bem triste.

BOM SE GOSTOU NAO ESQUEÇA DE COMENTAR E VOTAR!!! 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 10, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

What IfOnde histórias criam vida. Descubra agora