Capítulo 2 - First day

106 6 3
                                    

Passo pela porta da frente e me deparo com varias pessoas no corredor central da instituição. O prédio estava lotado de pessoas com animo e novidades estampadas em suas faces andando para todos os lados. Muitas outras pessoas apressadas, outras perdidas, outros rindo e contando tudo o que havia acontecido em suas férias e diversas outras coisas inúteis. Uma verdadeira e grande confusão.

-Presta atenção ai o palhaço - eu atentava – me para uma voz conhecida que eu acabava de ouvir. Virei – me e dei de cara com Cameron Dallas e uma carranca de quem havia sido aborrecido. Mas assim que me viu sua cara de aborrecimento mudou instantaneamente para um olhar provocador.

-Presta mais atenção por anda Grier - Cameron

-Foi sem querer, Dallas - disse e ele fechou a cara.

-Eu não gosto que me chamem de Dallas. Chame-me de Cameron por favor!"

-E eu não gosto que me chamem de Grier! Prefiro Bella por favor! -Disse em um tom serio e ao mesmo tempo provocador

 -Está bem Bella, onde está o Nash?

-E eu que sei, não nasci grudada nele pra saber. Deve estar por ai agarrando alguma garota.

-Tecnicamente vocês não nasceram grudados, mas dividiram a mesma gestação se isso conta... Ok vou procurar ele, Tchau BELLA.-  Ele disse dando ênfase no Bella e logo sumiu em meio aquela multidão

Andei por mais alguns segundos ate chegar no meu armário e fui rezando pra que não tivesse nenhuma "surpresinha" de boas vindas. E graças a Deus eu abri ele tranquilamente sem nenhuma infeliz surpresa. E antes mesmo que eu o fechasse dou de cara com Meg e Sam. O nome delas são Margarette May e Samantha Robinson mas os amigos mais íntimos chamam elas pelo apelido mesmo.

-OOOIE - Sam disse pulando em mim e me abraçando

-Putz que susto

-Ah sai dai Sam é minha vez - Meg disse puxando Sam de cima de mim.

-Oi Loira

-E ae - Ela disse como se não tivéssemos nenhuma intimidade e me abraçou

- Okay eu já estou sufocando pode me soltar

-Foi mal, é a saudade -Meg

- Você já começou o dia se atracando com o Dallas – Sam

-Eu não fiz nada – levantei as mão em rendição

- Mas mudando de assunto já ta por dentro das novidades do American Grace High School? - Sam

-Minha filha eu acabei de chegar nesse inferno, mal tive tempo pra falar com vocês como é que eu ia saber?!

-Coisa lenta to falando do site- Meg

- Aquele site onde você encontra todas as fofocas desse lugar que a gente chama de inferno? Ops colégio?

- Esse mesmo – Sam

- Nem reparei. Pera nem sei onde se encontra meu aparelho de telefonia.

-Distraída - Sam

- Achei – eu disse levantando o celular

- Achou o que? – Eric disse do meu lado. (Eric imagem abaixo)

- Meo deos de onde foi que você saiu criatura?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Meo deos de onde foi que você saiu criatura?

- Bom eu passei pela porta e te vi e então aqui estou -  ele disse e selou nossos lábios

- Oi meninas

- Oi- elas disseram em conjunto e saíram dali

Eric ate que se da bem com as meninas, mas ele não faz questão de ter uma relação amigável com elas. Ele nem mesmo conversa com os meus amigos. E bom eles também não fazem questão. Eric é o capitão do time de futebol, então geralmente ele anda com o pessoal do time os quais eu não faço parte. Bom eu sei que nenhuma “who” namora o capitão do time mas, eu sinceramente não sei porque ele me escolheu.

Saímos dali indo em direção a sala de aula, mal havíamos voltado e já tínhamos aula de matemática com o Sr. Mason nada contra ele mas, EU DETESTO MATEMÁTICA.

Encontrei o Shawn no caminho o que me deixou muito feliz porque nos teremos as próximas 3 aulas juntos e também por matar as saudades que eu estava dele.

Por incrível que pareça eu confesso que a aula não foi tão chata, com certeza o Sr. Mason tem o dom de ensinar matemática e fazer com que eu entenda. Agora seria aula de inglês, mas o nosso "querido" diretor anunciou agora a pouco que tem um comunicado a fazer, e então estamos todos indo em direção a quadra.

20 minutos que não serão recompensados na minha vida. Regras, novas regras, ameaças e um monte de proibições que ninguém ira obedecer. Mas confesso que teve uma coisa que ele disse que eu achei interessante, a respeito do site da escola que inventaram para "difamar" os alunos. Eu penso assim mas tem muita gente que se diverte com isso e aproveita pra atualizar a rede de fofocas diárias do American Grace High School. Se de fato eles conseguirem descobrir quem é o responsável o que é pouco provável.

Mesmo sendo uma chatice eu preferia que o diretor tivesse enrolado mais na quadra assim eu perderia mais tempo da aula de inglês que é um saco, sem contar que nessa aula estamos todos reunidos e quando eu digo todos me refiro ao Nash e seus amigos do qual o Shawn faz parte (eu juro que não sei como, ele não é como o restante deles) e também as meninas minhas amigas, e fora eles também temos alguns novatos alguns nerds e é claro a Katie Jones. Oh god pensei que eu não veria essa vaca tão cedo e cá estamos todos juntos novamente, apenas dividindo a mesma sala e oxigênio porque eu junto daquela ali só no hospício. Acabou a aula de inglês ai foi a vez de geopolítica que passou rapidamente, tivemos mais algumas aulas e nesse exato momento eu estou entrando no refeitório. Peguei minha bandeja e me sentei com as meninas, todas elas. O Eric veio aqui agorinha, mas eu e ele não temos tanta conversa quanto deveria. Ele meio que so fica me beijando e as vezes isso é chato, e também os amigos dele ficavam acenando pra que ele fosse se sentar com eles e então eu falei pra ele ir la.

O sinal anunciava o fim do intervalo e em poucos instantes cada um foi para um lado. Eu, Meg, Sam, Jade, Jess, Mell e Emma fomos para a aula de trigonometria. Acabamos nos atrasando porque as meninas tiverem que passar em seus armários porque não haviam pegado os livros ainda levamos uma bronca do Sr. Clark mas nos livramos de um castigo por ser o primeiro dia de aula. O restante das aulas correram normalmente, e agora eu estava no estacionamento esperando os meus irmãos com o Eric e meu deus como são enrolados. Um sorriso surgiu em meu rosto assim que os vi mas, que logo desapareceu quando eu vi Cameron.  

-  Desgruda da minha irmã fascista – Hayes

- Ei garoto olha como fala comigo

- Ele so não gosta de você e gosta de demonstrar isso – Cameron disse e o Eric so revirou os olhos e me agarrou na frente dele e depois saiu e eu fiquei sem entender nada.

- Bella o Cam vai com a gente, então você vai no banco de trás.

- Ótimo, porque ele não pode ir atrás?

- Porque eu não quero - Cameron

- Você é um saco, sabia?

- Você é uma grossa sabia?

- Vou te mostrar o que é ser grossa

- Ei, ei, ei chega vocês dois. Parecem duas crianças

Entramos no carro e o Nash deu partida direto pra casa do Cam. Deixamos ele lá e fomos para a nossa casa.

 

Love AffairOnde histórias criam vida. Descubra agora