Passaram-se exatamente quatro semanas desde que vi Kotaro pela última vez. Quase um mês...
Todas as vezes que eu saía para fora, eu nem sequer ouvia os miados de Pochi do outra lado da porta.
Ele resolveu tomar chá de sumisso e parar de ir no colégio depois de tudo o que eu havia o dito. Mas que cara relaxado, se continuar assim vai acabar reprovando por faltas. De certa forma, isso está me incomodando um pouco.
Mas não acho que o que eu lhe disse tenha sido tão grave assim. Ele já é bem maduro para lidar com essas coisas... Não foi tão grave..."Você é irritante!"
"Só sabe me pertubar!"Tudo bem. Talvez eu tenha exagerado um pouquinho. Só um pouco.
"Não preciso de alguém como você perto de mim! Ninguém precisa!"
Tudo bem. Eu exagerei...
Acho que deveria pedir desculpas.
Cocei minha nuca, com o sentimento de culpa martelando minha cabeça.Porque raios estou me importando com aquele idiota?
Coloquei minhas pantufas e desci as escadas. Abri minha porta e a fechei por trás de mim.
Era noite, em torno de 22:15. Minha mãe provavelmente iria chegar tarde hoje por conta do trabalho.
O corredor estava deserto.
Me virei para a porta de Kotaro, mas não parecia haver ninguém ali.
Um ruído familiar ecoou da porta das escadas de emergência.
Fui até a mesma e a abri.
Lá estava Kotaro de costas sentado na escada olhando para o nada, e ao seu lado Pochi, que brincava com os fios soltos da calça rasgada de seu dono.
Fechei cautelosamente a porta por trás de mim. Ele parecia não ter notado minha presença ainda.
Andei silenciosamente até ele e parei diante de suas longas costas. Ele usava uma camiseta simples, largada, mas pude ver um pouco de seus bíceps que se deixavam a mostra.Ele tem braços fortes...
Tudo bem. Respirei fundo.
- E-ei... - O chamei, colocando minha mão em seu ombro.
Ele não se assustou, mas me olhou confuso como quem pergunta "O que está fazendo aqui?"Um pouco mais de perto, pude ver que sua expressão estava morta, parecia cansado.
- Ayu... - Sua voz saiu rouca.- Você está bem? - Indaguei, franzindo o cenho.
- Sim... - Encarou o chão.
- Porque não foi para o colégio?
- Eu quis dar um tempo a tudo. - Explicou, indiferente.Me sentei ao seu lado mantendo uma certa distância entre nós dois e coloquei Pochi em meus braços.
- D-desculpa. - Comecei.
- Relaxa. Você não fez nada.
- Fiz sim! Eu...
- Ayu. - Ele interviu minha fala. - Está tudo bem. Eu precisava ouvir aquilo. Você é realmente sincero. Isso é bom... - Abaixou a cabeça.
- Bom em que sentido? - Indaguei.- Bem... Digamos que eu estava realmente disposto a me divertir com você, mas de todos os outros caras com quem me envolvi, nunca tive um problema tão complicado quanto esse. - Ele desatou um sorriso irônico.
Ele pegou tantos caras assim?!
- Eu sou... Complicado?
- Sim, você é! - Coçou a nuca, resmungando. - Todo complicado, grosso, irritado, nada faz você sorrir, qual é o seu problema? Eu poderia jurar que você estava afim de mim, mas não! Agora tudo o que eu consegui foi o seu ódio. Pensei que talvez eu poderia manipular seus sentimentos, mas você é feito uma pedra! Isso me irrita demais... - Resmungou com desdém.Ouvir tudo aquilo por algum motivo me fez rir.
- Então quer dizer que eu destrui os seus planos de brincar comigo? - Zombei, cutucando seu braço. - Adorei isso Kotaro, sério! Você deveria ser um ator por fingir tão bem se importar comigo! - E voltei a rir.
Ele me fitou emburrado.
- É a primeira vez que isso acontece... Você realmente tem problemas. - Virou o rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Last First Kiss (YAOI ♡)
De Todo{Em desenvolvimento} " - Descobri que era amor quando as palavras se tornaram insuficientes para descrever o que eu sentia por você. " (Yaoi. Se não gosta, não julgue. ) Espero que gostem \o/ Ps: Aceito críticas construtivas ^^