07 De Setembro De 1999
Eram Quase 04h da Tarde, Quando Lúcia, Entra na residência onde Jake, vivia com seus pais.
- Boa Tarde! - Cumprimentou Lúcia aos demais moradores da casa.
- Olá, Querida, Tudo Bem Com Você? - Questionou a Mãe Do Jake.
- Sim, Sogrinha. - Lúcia Respondeu carinhosamente à sua sogra. - Saberia me dizer se o Jake está no quarto?
- Sim Querida, ele está lá à sua espera.
Lúcia direccionou se ao quarto de Jake, subindo alguns degraus rapidamente e estando em seu quarto em fracção de segundos. Bateu na porta, e ouviu uma voz masculina dizer...
- Entre.
Não exitou, e entrou.
- Olá! - Lúcia saudou Jake.
- Oi Gatinha. - Disse Jake. - Vem Para Cá meu doce - Disse apontando seu dedo para sua cama.
- Venha, Ela está macia... - Insistiu Jake.
Lúcia tinha ficado paralisada, sem saber o que fazer, estava com medo de ficar na cama com Jake.
Mas mesmo assim, cedeu.- Deita aqui, eu não vou fazer nada que você não queira, confie em mim...
- Tá bem, eu confio em você - Lúcia tentou se acalmar. - Agora podes falar o que não podias dizer no celular, você sabe que eu não sou de ir para casa de namorado, Mas fiquei preocupada contigo.
- Não era nada minha linda, eu só queria você aqui comigo, queria poder olhar para suas lindas feições, Para esse seu corpo doce. - disse Jake, com um olhar malicioso.
- Rsrsrs, assim você me deixa sem jeito. - disse Lúcia, desviando o olhar da face do Jake.
- Não precisa ficar assim.- disse Jake, pondo uma de suas mãos nas pernas de Lúcia.
E sem temer, Jake pôs-se a beijar os lábios de Lúcia, que era uma rapariga, com estatura média, leves e lindas curvas, um rosto muito bem esculpido, cabelos crespos, e olhos castanho claro.
Ele ia apertando as pernas dela, e colocando-as entre as pernas, uma área bastante sensível e Bastante excitante. Lúcia soltava leves gemidos, e suspiros excitantes.
Jake, lançou o corpo de Lúcia para trás, Para que pudessem ficar deitados, e pôs-se em cima dela... Ele estava entre as pernas dela, e tinha mais acesso e facilidade de pegar as duas pernas, uma em cada mão, e podia acaricia-las simultaneamente.Jake estava bastante excitado, e Lúcia também... Jake, subiu a saia de Lúcia, abriu seu sutiã e deixou seus seios desprotegidos, balançando dentro de uma leve blusa transparente, que desenhavam seus mamilos, que mais excitação criavam.
Jake subiu sua blusa, dando lhe beijos em seus lábios, e em seguida, foi com tudo, Para os seios dela, foi com prazer, e começou chupando-os e dando leves mordidinhas, o que faziam que Lúcia solta-se leves suspiros de prazer. Depois fez seguidas sucções, e cada vez mais agressivas, chupava com força, com gosto, e Lúcia suspirava cada vez mais...
Quando todas as peças de suas roupas foram lançadas para o alto, Para o chão, Para a poltrona que estava ao lado de sua cama, a última peça de roupa de Lúcia sai... Sua calcinha de renda vermelha foi atirada para o chão, e Jake foi descendo até ao meio de suas pernas, era o primeiro oral de Jake, ele nunca tinha tido essa experiência.
Para sua surpresa encontrou um órgão bastante peludo, Mas mesmo assim, seguiu em frente.
Afastou as pernas dela com cuidado e devorou seu órgão, começou lambendo de leve, e ia aumentando o ritmo, fazia muitos e diferentes movimentos com sua língua, lambia com o céu da língua, enfiava sua língua na entrada dela, fazia uma série de movimentos inexplicáveis, o que faziam com que Lúcia gemesse alto, e se contorcer-se pela cama, seu corpo não conseguia não responder a tamanho prazer.
Jake enfiou seu primeiro dedo, sentiu algo se romper, e ao mesmo tempo, Lúcia pediu que ele parasse porque doía, Mas ele não parou, insistiu, e enfiou o Segundo dedo, quando leves lágrimas escorreram na face de Lúcia, Ela levou uma almofada e tapou sua cara com uma almofada.Jake beijou todo seu corpo, explorou seu pescoço com beijos lascivos, e voltou a descer, acertando seus seios e voltou a fazes secções de sucções agressivas, a excitação de Lúcia só aumentava, a Cada toque dos lábios de Jake em seu corpo.
E Finalmente Jake Achou Que Era a Hora Certa De Fazer a Penetração...
Posicionou-se entre as pernas de Lúcia, que estava com sua cara tapada por um travesseiro, e tentou penetrar pela primeira vez... O que causou um desconforto em Lúcia que pediu que parassem.- Jake, Pára, Tá Doendo - Implorou Lúcia
- Calma Querida, já vai passar esse desconforto. - tentou acalmar-lhe.
- Tá bem - soluçando.
Jake tentou mais uma investida, e essa findou com uma penetração bastante dolorida para Lúcia. Daí Jake continuo com leves investidas, o que levou Lúcia a desfrutar do momento, secando suas lágrimas e desfrutando do momento.
Quando são interrompidos por uma espécie de arrombamento da porta de seu quarto.- Mas Que Merda é está? - Questionou bastante irritada, a namorada de Jake, que no suposto dia completara anos. - No Meu Aniversário Jake, No Meu Aniversário.
- O Quê? Quem é Você? - Questionou Lúcia, com lágrimas nos olhos. - Jake, responda quem é ela?
- Calma Lúcia, a gente ainda vai conversar. - tentou acalmar Lúcia, que se levantava da cama, pegando suas roupas e procurando sua calcinha. - não vai Lúcia, fica aqui.
- Seu descarado, ainda tens coragem de pedir para ela ficar? - Disse Marie muito indignada.
- CHEGAAAAAA, Calem as duas. Marie, sai já daqui! - Disse Jake, Completamente exaltado. - Sai sai, Meu assunto com você resolvo depois.
Lúcia finalmente achou sua calcinha, já estava vestida, e Quando Se dirigia a porta para ir embora, Marie vem a sua atrás, e dá lhe uma bofetada na face, Lúcia não retribuiu, olhou e entregou o Outro lado de sua face. Essa atitude enervou Marie, que partiu para cima de Lúcia, tentado enforca-la, apertando seu pescoço. Jake, tirou Marie de cima de Lúcia, e tirou Marie de seu quarto aos gritos...
- Sai daqui vadia, sai já daqui, saiiiii.
- Não precisa Jake, saio eu, saio eu.
- Fica aqui Lúcia, ela é que deve sair...
Marie desceu e direccionou-se a cozinha, levando uma faca, e voltando a subir as escadas, degrau por degrau.
Marie Irá Cometer Um Grande Erro, Que Estragará Toda Sua Vida e a De Jake.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário Da Yunet(#Wattys2016)
Teen FictionAfastada de sua família, Yunet viveu momentos marcantes em um curto espaço de tempo, coisas que marcaram sua vida e sua história. Embarque nessa viagem de perdição, e veremos o desfecho dessa história. Plágio é Crime!