- Ok Ok, agora que o meu casal favorito ja se beijou, que tal a gente ir para algum restaurante aqui perto? Porque to morrendo de fome.
- Tambem né, mais gorda que tu nao existe - diz Madison brincando e eu do um tapa leve no ombro dela.
- Ok vamos logo. -digo indo embora.
Todos ja tínhamos ido embora do aeroporto, nós estávamos na rua a procura de um restaurante por perto, a Mad e o Nash estavam na na frente de mim e do Cameron e eu comecei a olhar os dois.
- Ei casal, deem as mãos pra ficar mais bonito - digo rindo e logo eles se dão as mãos, depois disso eu olhei para o Cameron e ele tava estendendo a mão para mim com um sorriso, olhei pra ele com um cara estranha e logo ri e dei a minha mão para ele.
Depois de uns 10 minutos caminhando nós achamos uma pizzaria, nós entramos, se sentamos e logo veio um garçom bem gato, pedindo qual era o nosso pedido. O garçom não parava de olhar para a Madison, e o Nash fazia umas caras bravas de ciúmes o que me fazia rir.
Nós todos ja tínhamos feito o nosso pedido e o garçom tinha saído.
- humm... e esse ciúmes Nash? - falo e logo a Madison ri.
- Af, quem não tem ciúmes??
- Mas o cara só tava olhando pra Mad - digo rindo
- Ue, mas parecia que ele tava afim dela - rio
- Que nada! Sou so tua meu bebe - diz a Madison abraçando o Nash.
Depois de um tempo, a pizza finalmente chegou, nós todos ja tínhamos comido as nossas pizza e ja tava na hora de ir embora.
- Vamos ir? - pergunta Cameron para o Nash.
- Vamos, ja ta ficando tarde - diz Nash.
- Ok, tchau gente - diz Cameron abanando a mao e eu e a Mad damos um tchau de volta, eles saem juntos indo para o hotel que eles estavam hospedados.
- Vou indo entao - digo para a Madison.
- Tambem vou indo - diz Madison.
Eu saio da pizzaria mas vejo que a Madison foi interrompida pelo garçom.
- Moça, você se esqueceu de pagar as contas
- Contas? Todas?
- Sim... - diz o garçom.
Ela bufa e logo pega o seu cartão pagando as contas, ela sai da pizzaria e logo vai correndo até mim na rua.
- Acredita que eu tive que pagar a conta de todos? - diz ela
- Que? Ah meu deus, esqueci de pagar.
- É né, mas agora ja paguei.
- Outro dia eu te pago ok?
- Ok. - diz ela e eu entro na minha casa.
- Tchauu - digo e ela da Tchau e caminha ate a casa dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Menssage || N.G ||
FanfictionAtravés de um Tag mundial pessoas estavam criticando Nash, Madison se intrometeu defendendo ele e isso chamou atenção dele ate que ele manda uma mensagem pra ela.. Capa por: @maenaah