Fiquei um bom tempo olhando para a porta em que Ayu saiu correndo.
Mas que diabos foi aquilo?
Bom, se antes ele já me odiava sem eu nem ter feito nada, imagino que agora ele quer me ver morto.
Eu não poderia esperar mais. Já fazia tempo desde que comecei a ter curiosidade em saber como seria beijar ele.
O que me encabulou foi o fato de ter sido totalmente diferente do que eu esperava. Pela primeira vez perdi o controle de mim mesmo em uma situação como essa. Foi estranho. Muito estranho. Isso não costuma acontecer comigo.
Mas de qualquer forma aquilo foi melhor do que eu pensei.
Ele tinha algo que me mantinha ali, preso em seus lábios, como um imã. Eu não conseguia parar.
Logo eu que sempre sou tão seguro de tudo...
Lembrar daquilo só me fez ter mais ânsia em querer agarrá-lo de novo.
Que merda está acontecendo comigo?
Porque de repente sinto que algo mudou em mim?
Pela primeira vez minha mente está me contrariando a respeito do que fazer em relação a todos a minha volta.
Eu não sou assim.
Não mudo por nada, nem por ninguém. Geralmente estou pouco me fodendo para o que pensam de mim.
Mas porque as coisas são diferentes agora?Cocei minha cabeça e passei a mão em meus cabelos qie caíram novamente em meu rosto.
Estou confuso. Isso é anormal.
Eu só queria me divertir mas parece que o jogo virou pra mim.
Não importa. Agora que sei o poder que ele tem sobre mim, não posso deixá-lo ir.
Eu quero mais... Quero possuí-lo. Quero sentir seu cheiro e morder sua pele macia de novo...
Ele não é como os outros caras com quem me envolvi. Ayu é diferente. Ele é maduro, sabe bem o que quer. Pode ser arrogante as vezes, mas é uma boa pessoa. Não posso o descartar como os outros.
Quero ele pra mim.Mas que inferno!
Me sinto preso agora.De qualquer forma pelo menos fui sincero.
Não tenho mais vontade de fazer dele minha diversão. Preciso amadurecer um pouco.
De repente as coisas que faço perderam graça.
Antes dele meu mundo parecia tão isolado, vazio.
Mas, beijá-lo foi como ter acabado com toda aquela agonia.
Me sinto cheio de algo que ainda não descobri o que é. Porém é um sentimento bom. Algo puro.Encarei Pochi, que estava dormindo deitado no canto da parede perto da escada. Fui até ele e o tomei em meus braços com cuidado.
Abri a porta de emergência e sai.
Me deperei com Nara, a mãe de Ayu carregando alguns vazos de porcelana, Pareciam pesados, ela tinha dificuldades para abrir a porta então me prontifiquei.
- Senhorita Nara? Precisa de ajuda?
- Oh, olá Kotaro! Bem... Aceito sua ajuda. Poderia abrir a porta pra mim? - Pediu com um sorriso gentil. Assenti com a cabeça e o fiz.
Ela sorriu novamente e colocou os vazos em algum canto que não consegui ver por conta do escuro.
- Obrigada Kotaro, você é muito gentil!
- Disponha. - Sorri.
- Poderia me ajudar com aquela escultura ali? - Apontou para uma grande escultura de uma mulher que estava ao lado do elevador.
- Claro. - Coloquei Pochi para dentro de casa e logo fui até a escultura. Eu a peguei com facilidade.
- Pode colocar ela ali. - Avisou, apontando para um canto. Assim eu o fiz, colocando a escultura no meio da sala escura.
- Nossa, você é bem forte. Fico grata!
- Obrigado. - Sorri um pouco tímido.
Nara fechou a porta e acendeu as luzes, iluminando tudo.
Parei um instante para estudar a escultura.
Era uma mulher, ela estava com um cervo morto em suas mãos.
- Afrodite. - Disse a mãe de Ayu.
- O que? - Eu a fitei confuso.
- É a deusa do amor e da caça na mitologia grega. Ela é linda. Se você tiver um coração bom e fizer um pedido puro, ela o realiza, sabia? - Questionou ela.
- Ela pode fazer alguém se apaixonar? - Indaguei, com um sorriso irônico.
- Ela não pode fazer alguém se apaixonar, ela te dá qualidades para que você faça isso. - Explicou.
- Entendi... Um pedido puro... - Encarei a escultura.Então, deusa sei-lá-o que, poderia me ajudar?
- Está apaixonado? - Ela riu.
- N-não é isso eu só... Não sei bem o que sinto. Estou meio confuso. - Cruzei os braços.
- Não fique assim. Isso é normal. Tenho certeza de que a garota que você gosta uma hora vai corresponder. - Sorriu.Se você soubesse de toda a história...
- Aliás - Continuou. - Você bem que poderia arrumar alguns contatos para o Ayu. Ele está precisando de uma namorada ultimamente... Anda muito solitário em seu quarto. Nas ultimas semanas ele esteve estranho. Parecia preocupado com algo. Já que vocês são amigos, deveriam sair por ai para se divertirem. - E sorriu de forma gentil.
- Ah, claro. Irei arrumar alguns contatos... Acabarei de jeito com a solidão dele. - Virei os olhos.
- Bem... Você é o único amigo do Ayu. Então queria ter uma conversa com você. Por favor sente-se. - Pediu ela, se sentando no sofá. Eu o fiz.
- Pode falar. - Desatei um suspiro pesado.
- Pois bem. Ultimamente eu não estou tendo muito tempo para o meu filho, na verdade me acho um desastre como mãe. Sempre chego tarde da noite quando ele já está dormindo, estou sempre ocupada com a correria do trabalho lá no ateliê... Ayu já sabe cuidar de si mesmo, mas ele fica sozinho na parte do dia inteiro... As vezes fica sem comer porque não sabe cozinhar, e eu quase não tenho tempo para deixar nada pronto pra ele. Estou preocupada com sua saúde... E terei que ficar algumas semanas fora, porque vou ajudar a exportar algumas peças raras para fora ...
Eu queria pedir para que alguém de confiança cuide dele pra mim... Você poderia fazer isso? - Ela pediu com um olhar triste.Hoje só pode ser o meu dia de sorte...
Dei uma encarada na escultura da tal "deusa do amor".Será possível?
Tentei esconder a felicidade, mas logo desatei um sorriso de orelha a orelha como se tivesse ganhado na loteria.
- Mas é claro que eu posso cuidar dele. Ele é meu amigo, não posso deixá-lo numa hora dessas não é mesmo?
Ela sorriu grandemente.
- Obrigada Kotaro! Obrigada mesmo! Eu já nem sabia a quem recorrer... Fico muito feliz por fazer isso! - Ela uniu as mãos em forma de gratidão.- Bom - Nara se levantou e foi até a sua bolsa para pegar algo. Ela tirou uma chave e veio até mim, entregando-a em minhas mãos.
- É uma cópia da chave do nosso apartamento, se caso você quiser dormir aqui, é só entrar. - Ela sorriu, estava realmente feliz.
E eu também estava.Só de pensar nas possibilidades que vou ter... Minha nossa, hoje é mesmo o meu dia de sorte!
Sorri de forma irônica para a escultura de Afrodite.
Eu não acredito em você. Mas obrigado.Coloquei a chave em meu bolso com satisfação.
- Bem, tenho que ir agora. Tenha uma boa noite. - Falei.
- Obrigada novamente! Não sei o que faria sem sua ajuda!Espero que vocês fiquem bem juntos.Ahh... Pode ter certeza que vamos ficar muito bem...
Quando então ouviu-se passos de alguém descendo as escadas.
- Mãe, porque as luzes estão ligadas...?Era Ayu, ele passou a mão em seu rosto por conta da claridade. Acabei sorrindo quando o vi descendo de forma tão meiga com suas pantufas coloridas.
Ele então me viu. Arregalou os olhos e simplesmente travou no meio da escada.
- K-K-Kotaro! - Balbuciou.
- Olá Ayu! - Sorri de forma maliciosa e ele captou o sorriso na hora. Seu rosto estava coberto de vermelhidão, eu adorei ver aquilo.
- Ah, Ayu! Eu estava conversando com seu amigo. Desculpe filho, já vou apagar as luzes. - Explicou Nara.
Ele continuou ali, parado me olhando como se eu fosse um fantasma. Mas logo subiu as escadas correndo.- O que deu nele? - Perguntou ela.
- Não sei. Talvez ele estava emocionado por ter me visto. Afinal, eu sou um amigo de ouro. - Tentei segurar a risada.
- Ah, você é sim! - Ela sorriu, me acompanhando até a porta.
- Fique despreocupada, irei cuidar bem do Ayu.
- Obrigada Kotaro! Tenha uma boa noite!Assenti com a cabeça e fui para a minha porta, entrando em meu apartamento com um sorriso grande.
Você vai ter uma surpresa amanhã, Ayu...
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Last First Kiss (YAOI ♡)
Diversos{Em desenvolvimento} " - Descobri que era amor quando as palavras se tornaram insuficientes para descrever o que eu sentia por você. " (Yaoi. Se não gosta, não julgue. ) Espero que gostem \o/ Ps: Aceito críticas construtivas ^^