10. Contrato

25 9 1
                                    

Vamos lá baby.

~~***~~

Rimos muito, isso é um fato.

Tio Luke não achou que a mine guerra de farinha na cozinha do Mama Mia era bom o suficiente, então me contou como foi a primeira vez do Gleen no restaurante.

Parece que os novos integrantes do restaurante devem passar por uma Prova/Experiência escolhidas pelos veteranos, que na época era o Alec e Jazz.

Ambos entraram na mesma época, então não tiveram que passar por isso (Embora eles tivessem ficado bêbados e foram encontrados em frente ao restaurante, ninguém descobriu o porquê até hoje.) a Clara passou pela Prova/Experiência mas não ficou tão abalada, ao contrario do Gleen que guarda rancores do Alec por esse motivo até hoje, perguntei ao tio Luke o por que dele ficar com rancores só do Alec, ele disse que o Alec tinha tirado uma foto da Prova/Experiência pela qual o Gleen tinha passado e até hoje guarda a sete Chaves e gosta de ameaçar o Gleen constantemente.

Perguntei qual tinha sido a Prova/Experiência do Gleen e ele me disse que os meninos tinham roubado as roupas do armário do Gleen e deixado apenas uma cueca, todos já tinham ido embora e só o Gleen tinha permanecido, todo dia era revisado o dia de quem ia ficar, para fechar o restaurante, e aquele dia tinha sido o Gleen. O Alec ficou para tirar a foto e terminou que isso não fazia parte do combinado, Gleen descobriu que o Alec estava lá e tentou pega-lo. Alec o deixou sozinho e semi nu na rua, ele teve que ir para casa de cueca, depois desse dia o Gleen jurou que iria fazer com que o Alec pagasse, porém o Alec era o rei das brincadeira e até hoje o Gleen planeja pega-lo, por isso a rincha deles.

Depois de ouvir essa explicação do tio Luke perguntei quem tinha começado com isso, ele disse que não sabia me responder.

Tia Sally disse que se descobrisse quem começou com essa brincadeira iria se ver com ela, que era por esse ser irresponsável que o melhor cozinheiro e o um dos melhores garçons dela sempre davam dor de cabeça, eu acho que ela sabe muito bem quem começou com isso, só que se faz de desentendida.

***

A filial de Advocacia Golveia era enorme, o prédio visto de baixo era um edifício imponente todo de vidro fosco que poderia ser rapidamente confundido com enormes espelhos, a área está movimentada, muitas pessoas entram e saem em disparada do prédio, colocando em dia suas atividades.

- Uau.

- É incrível, não é? - Tio Luke passou o braço direito sobre meus ombros enquanto estava de mãos dadas com a tia Sally.

- Não é grande coisa. - Eu não poderia dar o braço a torcer, tínhamos essa pequena rincha de qual empresa era maior e melhor.

- O quê? Qual é, eu escutei o seu comentário de agora a pouco. - Ele começou a nos encaminhar para dentro do imponente edifício.

- Eu não falei nada, desculpe-me tio mais é a idade chegando. - Tia Sally soltou um riso anasalado e tentou cobrir sua risada com a mão.

- Estou perdendo o respeito, - Murmurou ele incrédulo. - não acredito que você acabou de me chamar de velho com problemas auditivo, você mocinha esta muito revoltada.

Eu ri com essa.

- Não falei nada demais tio.

- Claro, claro. - Adentramos o prédio e por dentro era ainda maior, com uma ar clean e muito frio, não havia nada ali que parecesse pessoal e sim muito profissional, não gosto muito disso, embora eu vá trabalhar nessas condições eu não gostava nada disso.

Are you happy? I know smile. - 1D [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora