Prólogo (apresentações dos principais).

379 6 0
                                    

Ramón on

Moro com minha mãe porque meu pai foi morar com a amante e se casou com ela. Mas nós não perdemos contato nunca. Sou um pouco,quer dizer, muito mulherengo, pego todas as garotas que me dão mole,quer dizer,se forem bonitas,claro! Imagem é tudo para mim,cresci ouvindo isso , pois minha mãe sempre trabalhou com imagem.
Tenho uma irmã de 17 anos e ela se chama Roberta . Tenho 18 anos e vou fazer 19 logo, estou cursando o último ano do ensino médio , pois repeti um ano por faltas, quando eu era do 7º ano do fundamental , entrei em depressão séria por que minha namoradinha tinha terminado comigo. Isso chega a ser engraçado , mas ainda sim tenho riscos de voltar para depressão a qualquer momento que meu médico disse. Uma amiga da minha mãe vai vim passar uns tempos por aqui , minha mãe disse que ela tem uma filha...espero que seja uma garota bem gostosa,é claro,da minha idade. Por causa dessa mudança minha irmã também vira com o namorado, e essa casa ficará mais cheia e agitada do que nunca!!!
Tenho cabelos escuros e olhos castanhos que as vezes ficam bem mel. Me acho bonito, tenho corpo bem definido e um belo sorriso. Quem não me acharia bonito?!

Beatriz On

Moro com minha mãe ,meu pai morreu quando eu era bem novinha, sinto falta claro! Penso que quando me casar quem entrará comigo na igreja? E quando tiver uma filha, quem ela chamada de vovô e ser mimada? É horrível essa saudade que sinto, esse é um dos motivos pelo qual eu sou tão fechada e tímida , mas tenho amigas claro ! E somente com elas que me abro totalmente. Além de minha mãe óbvio !
Mas enfim,tenho 17 anos e faltam 5 meses para eu fazer 18, não gosto de fazer aniversario por motivos mórbidos .  Tenho cabelos castanhos com algumas mechas um pouco mas claras que se destacam,olhos de uma cor não tão definida, pois fica entre verde,azul,e mel. Tenho 1,51 de altura e um corpo bem bonito aos meus olhos, tenho seios grandes mas não muito exagerados,mas são bastante grandes; e uma bunda grande mas proporcional, coxas grandes , cintura fina e barriga chapada. Tudo de acordo!
Sou filha única , e gosto. Costumo ser chamada de nerd no colégio por que estudo muito, sou centrada e cocada em meus objetivo,uso roupas larguinhas,nada que marque meu corpo,afinal, estou indo para estudar,não para me mostrar, como muitas garotas!
As pessoas costumam me zoar e xingar de machinho. Mas como estou de mudança ,tudo irá mudar,não quero ser conhecida assim em Atlanta,tudo vai mudar. Minha mãe sempre diz que devo me cuidar mais e reservar um tempo para mim, minhas amigas dizem a mesma coisa e eu estou triste por deixá-las aqui.
Mas estou pronta para uma nova,e boa vida. Minha mãe disse que vamos passar uns tempos na casa de uma grande e antiga amiga dela, ela também disse que a moça se chama Mary e que tem 2 filhos,mas só um mora com ela. Espero que seja uma menina e que seja legal!

Roberta On

Sou Roberta,tenho 17 anos e moro com meu pai . Mas daqui a 17hrs estarei com minha mãe , fiquei sabendo que uma amiga dela e sua filha passarão uns tempos lá . Então minha mãe me chamou para que fizesse companhia a menina para que ela não ficasse sozinha com o imbecil do meu irmão.
Mas meu namorado vai junto , claro. Namoro com o Phillip tem 1 ano.
Espero que ela seja uma garota legal , e que Ramón e Phillip se deem bem .

Vizinhos de Quarto Onde histórias criam vida. Descubra agora