- Kath, eles já estão chegando! - Zayn disse elétrico. Ele e a namorada já estavam naquela cozinha há horas tentando preparar um almoço agradável para receber os pais do rapaz. Mark, o pai de Katherine, havia ficado encarregado de buscá-los no aeroporto.
- Calma, Zayn. Por Deus, a comida já está pronta e está tudo ajeitado. Não tem como nada dar errado. - Ela segurou seu rosto com as duas mãos, trazendo a atenção do namorado para si. Ele a olhou calmamente nos olhos, respirando fundo e finalmente deixando um sorriso surgir.
- É que eu estou nervoso. Minha mãe ainda deve estar com as mentiras da Perrie rondando sua cabeça e além do mais, será nossa primeira vez com eles como namorados de verdade. - Ele continuava agitado, mas dessa vez tinha Katherine o segurando e ele podia jurar que apenas o toque da menina lhe trazia uma calmaria inexplicável.
- Calma, meu amor. Essas mentiras não importam mais, agora nós estamos juntos de verdade. Certo? - Viu o namorado concordar. - Então relaxa e vamos lá pra sala esperar por eles, tudo bem? - Katherine falava com ele, como se ele fosse apenas uma criança. Mas na verdade ele era sim. Ele era um criança dentro do corpo de adolescente, que se tornava um bebê quando estava por perto dela.
- Tudo bem, Kath. - Ele sorriu, finalmente cruzando os braços ao redor da cintura dela, a trazendo para um beijo calmo e carinhoso.
Os dois se perderam nos lábios do outro por tempo demais e só foram se desgrudar quando vozes animadas invadiram seus ouvidos. Se separam com sorrisos nos rosto e entrelaçaram seus dedos, indo de encontro à família que já estava na sala de estar.
- Kath, que saudades! - Julieta exclamou animada, ao visualizar a cunhada atravessando a porta da sala. Correu em sua direção com os braços abertos e logo as duas trocavam um abraço caloroso.
- Linda como sempre, não é Julie? - Kath comentou ao ver a cunhada se afastar.
Dois meses já haviam se passado desde que Katherine e Zayn saíram de Londres. Os pais do rapaz viriam passar apenas o fim de semana com eles, visto que na segunda eles já estariam de volta à escola. Ambos estavam muito ansiosos com o reencontro de seus pais, mas também estavam apreensivos com o que poderia acontecer, caso Melanie resolvesse tirar a limpo toda essa história de namoro falso. Porém, isso não os incomodavam de fato. Agora eles estavam oficialmente juntos, prestes a completarem dois meses de namoro e não se arrependiam de terem feito tudo que fizeram.
- Olá, Melanie. - Kath abraçou a sogra calorosamente, vendo a mulher sorrir. O próximo foi James, que conversava animado com Mark, relembrando os tempos em que trabalhavam juntos.
- Oi Kath, você está linda. - O sogro disse depois de a abraçar. - Meu filho é realmente um cara de sorte. - Ele disse sorrindo, indo cumprimentar Zayn.
Todos seguiram para a área externa da casa, onde uma mesa estava no meio do jardim, com as travessas de comidas servidas.
Zayn foi para o lado de Katherine e entrelaçou seus dedos aos dela. Olharam-se por alguns minutos, até que ele lhe deu um beijo na testa e eles seguiram para o jardim.O almoço foi relativamente calmo, todos conversavam entre si, compartilhando momentos de quando seus pais trabalhavam juntos, ou até momentos que passaram na casa dosMalik's.
O clima estava agradável e Zayn respirava aliviado, por saber que sua mãe já tinha desencanado de toda aquela ideia de namoro falso.
Julie se ofereceu para ajudar Katherine com a cozinha, enquanto o restante dos familiares continuava batendo papo.
- E então Kath, como está as coisas entre vocês dois?
- Estão boas demais. Essa viagem nos fez muito bem, tenho que admitir. - Kath respondeu sem olhá-la, sorrindo boba ao se lembrar de tudo que aconteceu naquele meio tempo.
- Ai, eu fico tão feliz. Nunca imaginei que veria Zayn em uma situação como essa, mas estou orgulhosa por ele estar tentando fazer de tudo pra dar certo entre vocês. Porque, cá entre nós, Zayn Malik não é um cara nada fácil. - Julieta comentou rindo e Katherine apenas concordou.
- E como anda o Carter? - Foi a vez de Kath perguntar.
- Ele é o melhor namorado que existe. Nós fizemos um passeio com a família dele e eu fui recebida muito bem. Estou realmente apaixonada por ele. - Os olhos de Julieta Malik brilhavam, fazendo Kath os comparar aos de Zayn.
- E por que ele não veio? - Howard perguntou, terminando de guardar as louças.
- Última semana de férias, os pais dele não deixaram, pois querem que ele vá no primeiro dia de aula. - Julie respondeu, com um sorriso triste. - Bom, precisa de mais alguma coisa? - Perguntou, dando uma conferida na cozinha para ver se estava tudo certo.
- Não, Julie. Muito obrigada. Irei terminar de ajeitar essas coisas e te encontro lá fora. - Kath avisou.
- Tudo bem, se precisar é só me chamar. - Sorriram uma para a outra e logo Julieta deixou o local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Fake Relationship [Z.M]
Fiksi PenggemarEla sempre foi uma estudante normal, mas não aos olhos dele, que sempre a odiou de todas as maneiras possíveis. Mas por causa de duas mentiras mal contadas, os dois se vêem presos um nas mãos do outro. Talvez fingir um namoro com a pessoa que você o...