You make me feel so weak

27 3 1
                                    


"Como chegamos a isso? Por que ela acha isso de mim? Como ela pode ter a audácia de achar que um dia eu a trairia? Sam tá agindo como se não me conhecesse, eu a amo, de um tempo até hoje que estamos meio afastados mas nada demais. Tudo começou quando o Kevin apareceu. Mas será que é mesmo culpa dele? Será que chegamos a isso por causa dele? De repente nossa amizade era tão fraca, mas tão fraca que precisou de um pequeno deslize para se desfazer. Amizade se constrói com compreensão e amor. Eu confiei nela, eu confio, a culpa não é minha, ele sentiu atração por mim, e acho que o amo."

- Por que diabos você fez isso? - John levou a mão ao rosto avermelhado agora.
- Você furou meu olho, como você pode fazer isso... - Sam começava a chorar.
- Mas eu não...
- Sam, vem, precisamos conversar. - Kevin a levou para um bosque que tem ao lado da escola.

John procurou um lugar reservado dentro da escola, resolve ir para o terraço, ele fica ali por alguns minutos ou horas, chorando.

- Amor? - Caio fica preocupado ao ver John aos prantos.
- Oi caio...
- O que houve? Você está bem? - John secou as lagrimas e respirava calmamente.
- Não, não estou e tudo por culpa daquele idiota, eu o odeio tanto e o quero tanto. Me ajuda. - Caio o abraça, um abraço forte e acolhedor.
- O Kevin não é? eu sei que é ele... - John não fica tão surpreso quanto deveria. - Eu acho que sei o que ele fez, ele sempre faz isso, é tipico dele, na outra escola foi a mesma coisa.

- Eu gosto tanto dele, ele é tão bom. - John volta a chorar, mas agora nos ombros de Caio.
- Ele não é bom, eu sou o melhor amigo dele e sei disso, o problema dele é que ele não sabe separar amor de amizade, não sabe definir quem ele realmente gosta ou não, tudo o que você acha dele é uma ilusão, mas tem uma parte dele que eu gosto, ele é companheiro, ele ajuda e cuida, por isso somos amigos.
- Eu o quero tanto e isso dói. - Caio seca as lagrimas de John.
- Talvez você só precise de outra pessoa... - John solta uma risada triste.
- Vai ver é só isso né? Só isso... - John volta a chorar, não soluçando como antes, ele apenas deixa as lágrimas caírem.

- Se acalme, por favor... - Caio o abraça forte. - Olha pra mim e se acalma por favor, calma. - John olhava nos fundos dos olhos de Caio, deixa sua voz extremamente calma o aliviar, mas quanto menos esperou Caio avançou e o beijou, o deixando sem fôlego e mais que surpreso, "o que ta acontecendo? O Caio..." John deixou Caio o beijar, deixa tudo o que ele tava sentindo sair em forma de um beijo, toda culpa, toda dor, aquele definitivamente foi um dos melhores beijos de John, um beijo calmo e libertador. Um beijo...
- Desculpa... Ah, desculpa mesmo... - Caio se levanta e vai embora o mais rápido que pode, John apenas o deixou ir, não sabia que Caio sentia atração por ele, ele era apenas um amigo.

- Sam... Eu queria te contar, mas não dava. - Kevin não queria colocar a culpa em John, pelo menos era essa sua ideia inicial, por isso escolhia as palavras com a maior calma possível.
- Ah não dava? Me diz por que não dava, eu sempre soube que aquele idiota era afim de ti, mas nunca pensei que ele seria capaz de fazer alguma coisa.
- Não pensou, mas ele fez, ele veio pra cima de mim, me beijou a força.
- Ah Kevin, e você não fez nada para impedir? Não o empurrou? Não disse que garotos não eram a sua praia? Me reponde porra. - Sam estava com muita raiva, chorava e gritava, sem se importar com um grupo de pessoas que passavam pelo local no instante.
- Me desculpa, eu não queria, acredita em mim... - Kevin pegou no rosto de Sam. - Por favor, eu te imploro, acredita em mim, me dá mais uma chance. - Kevin a beija, ela está completamente apaixonada por ele, no mesmo instante ela para de chorar e corresponde o beijo.
- Por favor, me promete que nunca mais... me promete... - Sam ainda estava de olhos fechados, mesmo depois do beijo.
- Prometo.

Trouble IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora