Outubro 2014
Bom galera, eu sou a Nátaly Tamiris, mas podem me chamar de Náty, hoje é dia 10 de Outubro de 2014, eu tenho 14 anos, sim, eu só tenho 14 anos e a minha vida virou uma tempestade quando o meu vizinho, dono dos papagaios, se mudou e veio um cara, um maluco de um cara insuportável e de má fé, morar aqui do lado da minha casinha querida, meiga e aconchegante, esse cara é maconheiro nível hard, drogado e entre outras coisas, e TODOS os dias ele queimava algo que gerava uma fumaça tóxica que tinha um cheiro muito forte, que eu suspeito ser maconha, só para irritar e prejudicar a minha família, então o meu pai chamou a polícia e o cara deu na louca, ele começou a ameaçar de matar o meu pai e entre outras coisas, colocamos câmeras de segurança por toda a casa, contratamos um segurança e em uma noite, o indivíduo tentou pular o muro que divide a minha casa e a dele, depois desse dia, eu e minha família começamos a procurar uma casa em outro país para morar, e adivinhem?
Sim minha família e eu achamos uma casa MUITO aconchegante, nós acabamos comprando a casa e aqui estou eu, TERMINANDO de empacotar as minhas coisas para me mudar... enfim, vou poupar vocês de saberem sobre a loucura toda até chegar na minha casa nova, vejo vocês lá!.........
Depois de muito tempo até chegar na minha nova casinha, finalmente eu e minha família chegamos na mesma e eu logo desço do carro toda feliz, vou para o cômodo que será o meu quarto e dou graças a Deus que ele já está limpo sem nada de poeira, deixo a minha mochila numa cadeira e vou para a sacada, abro a porta da sacada e vejo as minhas vizinhas me olhando, dou tchau para elas e sorrio amigavelmente, boa vizinhança é tudo! Elas retribuem o meu ato da mesma forma que eu.
Logo saio da janela, sacada na real, tá ai, gostei disso, eu tenho uma sacada e as minhas novas vizinhas tem uma sacada também, perfeito para conversar a longa distância.Alguns dias depois
Finalmente!!!!!!! Meu amado quarto finalmente está pronto! Lógico que eu como 50% rebelde e 50% delicada, quis um quarto em tons escuros e claros, duas paredes são pintadas na cor creme, uma delas tem a porta da sacada e nessa porta eu optei por colocar cortinas azuis escuras, já na parede eu pedi para ter uma estante embutida na parede inteira envolta da porta, para colocar os meus livros que são muitos e pedi para colocarem portas de vidro na estante para não juntar muito pó nos livros, o único espaço desta parede que não tem livros, é uma pequena parte no canto da parede, onde foi instalado o ar condicionado, já na outra parede clara, tipo um creme quase branco, fica a minha cama de casal, uma cabeceira azul escuro, dois criados mudos azuis escuro com branco, o que dá o contraste perfeito com a parede que vai para o closet e para o banheiro, ela é em um tom de azul claro com flores azuis escuras, na metade do lado esquerdo dessa parede tem a minha escrivaninha branca com detalhes pretos, uma tv preta embutida na parede e uma cadeira de pêlos azuis escuro bastante confortável, já na outra metade da parede do lado direito, tem a minha penteadeira branca com detalhes pretos, luzes no espelho e vidro na base e a minha Ring Light, na última parede ao lado da porta de entrada do quarto, eu escolhi deixar ela em um tom de azul escuro com duas poltronas creme com almofadas azuis escuras e azuis claras e com os meus dois ursos de pelúcia, um Fúria da Noite e um Fúria da Luz em cada poltrona, uma mesinha redonda branca espelhada e com o suporte prata e um tapete preto, o chão é todo em laminado num tom de marrom claro, as portas do banheiro, closet e quarto também são num tom de marrom claro e com trincos pratas, no closet eu pedi para ser colocado portas espelhadas nos armários e as minhas roupas estão todas organizadas por cores, estação, roupas de sair e de ficar em casa, já no banheiro, tem uma banheira branca e um chuveiro preto, ambos separados, um vaso branco, uma pia branca e móveis trabalhados em branco e preto, o chão é branco e as paredes também são brancas e com um espelho com luzes e no box do chuveiro tem uma janelinha para sair o vapor da água, e o teto do quarto, do closet e do banheiro são todos de gesso branco.
Enfim...agora só falta algumas coisas como os meus quadros e o meu quarto está completamente pronto! Nem consigo acreditar que eu finalmente sai do Brasil e estou em Londres, eu esperei tanto por isso!! Sim eu sou Brasileira, com descendente Alemã, Britânica e Irlandesa, mas que sempre sonhou em morar em Londres, sou Librianja e sou Directioner desde 2010, já fui no show deles e não foi uma experiência TÃO mágica como eu achei que seria...
MAS, isso não importa no momento, eu ainda vou contar essa história para vocês, Okay? Okay!
Agora já está noite, e eu admito que eu estou exausta, então só tomo um banho, coloco o meu pijama de Dalmata, escovo os dentes, penteio os meus cabelos, fecho a porta da sacada e as cortinas, fecho também a porta do closet, do banheiro e do quarto, me deito na minha cama e acabo dormindo rápido e tranquilamente...
Tempos de depois....
VOCÊ ESTÁ LENDO
My New Neighbor
FanfictionEu era uma garota "feliz" (sintam a ironia) de 17 anos, tinha a mãe da minha amiga, tinha a minha amiga, enfim, a família toda da minha amiga, eram os meus vizinhos, e eu sempre tive medo de que algum dia eles pudessem se mudar daqui, e OLHA SÓ! Ess...