surdez súbita:
Perda repentina de audição ou perda auditiva neurossensorial súbita (SSNHL – Sigla em inglês) é definido como uma perda superior a 30 dB (decibéis) em três frequências contínuas, ocorrendo durante um período de menos de três dias. Asurdez súbita deve ser avaliada por um médico rapidamente.- Chanyeol, acorda.
Chanyeol era meu melhor amigo e estava dormindo na minha casa há uma semana.
Ele era incrível.
- Que foi, Baek? - Disse baixo.
- Acabou a folga, levanta, hoje tem aula.
Yeol sempre foi muito lerdo e eu o compreendia, porque eu também era.
Nos arrumamos e descemos para tomar café da manhã, sem escovar os dentes. Éramos dois porcos mesmo.
- Bom dia omma! - Sorri, pegando uma torrada que estava na mesa.
- Bom dia senhora Byun - Park me acompanhou.
A mulher abriu um sorriso, ela gostava muito do Chan e isso era visível.
Mas faz sentido, Chanyeol era uma ótima pessoa.
O dia seguia normalmente, minha cabeça apenas doía, a noite passada foi aproveitada com músicas altas.
E eu não sabia que aquelas músicas poderiam me deixar surdo.
Estávamos voltando do colégio, cada um seguiria seu caminho.
Yeol segurou minha mão direita, iríamos atravessar a rua.Eu era complemente apaixona por aquele idiota. Pena que quando percebi, era muito tarde.
Eu viraria a esquina naquele momento e Chan seguiria reto, estava na hora de nos despedirmos.
Entretando, eu não ouvi.
Eu não ouvia mais os pássaros, nem as buzina dos carros na rua movimentada, nem o som que as árvores faziam quando um vento forte batia.
Nada.
Inclusive, nada que Chanyeol falava eu ouvia.
Eu dei um "tchau" sem graça, por nem saber o que ele tinha dito antes.
Ao chegar em casa, me tranquei no quarto.
mas que porra está acontecendo?
Liguei uma música qualquer no celular e usei os fones, mas eu só ouvia sussurros.
Tentei não conversar com ninguém. E deu certo.
No dia seguinte, enquanto eu fingia escutar, Yeol agia estranho.
Ele estava mais amoroso que o normal.Eu o vi tentando falar algo importante.
Mas eu estava surdo.Chanyeol tentava falar "Eu te amo".
Eu não sabia o que ele estava tentando dizer então dei ombros e o maior me olhou feio.
- O que aconteceu com você?
Isso eu consegui ouvir, já que ele falou no meu ouvido.E eu expliquei tudo.
Eu estava com surdez súbita.
E Park Chanyeol tentava dizer "Eu te amo".
Eu procurei um médico e ele me falou tudo que eu tinha.
Yeol e eu caminhávamos calmamente na volta da aula, passando sempre pelo mesmo lugar.
Ele disse "Eu te amo" novamente.
E ele sabia que eu não podia ouvir.
Depois de dois dias, Park Chanyeol morreu.
Atropelado.E eu nunca soube o que ele tentava dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
gato branco do olho azul [chan+baek]; oneshot
Fanfictiononde uma semana não foi o bastante para baekhyun e foi o fim para chanyeol © plágio é crime e micão ©