04

67 5 2
                                    

Justin on

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Justin on.


Paro em frente a porta do laboratório e percebo que o professor Silvano já começou com sua aula insuportavel.... Ótimo! Ele já não vai com minha cara desde que apelidei ele de professor Girafales, mas qual é não tenho culpa se eles são identicos. E sim eu assisto o Chaves, mesmo eu não sendo brasileiro.

— Com licença professor Silvano? — Bato e abro um pouquinho a porta interrompendo sua fala.

Ele me lança um olhar mortifero.

— Atrasado no primeiro dia Bieber ? O que esperamos pelo resto do ano? — Ele me analisa com certa rigidez. — Entre, espero que isso não se repita.

Abro totalmente a porta e adentro, dou uma analisada na turma a procura de uma dupla para mim. Quando de repente  meu olhar se encontra com a garota do corredor, ela desvia o olhar rapidamente, abro um sorrisinho de lado e vou em sua direção. Esse ano promete!

Me sento ao seu lado e ela continua com seu olhar direcionado ao professor. Nunca me interessei por ruivas, sempre preferi as morenas, mas essa garota me chamou uma certa atenção.

Ela me lança um olhar de lado, e assim que nossos olhos se encontram ela volta a olhar para frente corada.

— Sabe, olhar não tira pedaço.— me aproximo mais dela e sussurro em seu ouvido.

Vejo ela se arrepiar toda, vai ser mais fácil do que tirar doce de criança, em poucos dias ela vai estar gemendo meu nome.

Ela se vira em minha direção pronta para falar alguma coisa, mas simplesmente para quando percebe que estamos mais próximos do que esperava, sinto sua respiração bater contra meu rosto, e agora que estamos cara a cara, eu posso ver claramente o quão linda ela é, seus olhos verdes me prendem a atenção, eles são tão lindos, combinam perfeitamente com seu tom de pele e seus cabelos ruivos, olho para sua boca desenhada perfeitamente, com lábios médios perfeitos para beijar, eu preciso provar o sabor desses lábios, essa garota é perfeita, parece até que foi feita à mão pelos deuses da Olímpia.

— Senhorita Collins, você sabe quantos átomos um carbono possui? — Ela dá um pulo em sua cadeira devido ao susto que levou do senhor Girafales e nos afastamos rapidamente.

— Erhh... Humm , quantos carbono possui um átomo ? — Estou me segurando para não rir, ela está mas perdida que cego em tiroteio.

— Preste atenção na aula e não em seu parceiro. — Professor fala em tom de deboche e ela cora mais ainda, se antes ela já estava vermelhinha agora ela está parecendo um pimentão, não me aguento e solto uma risadinha.

— Você fica tão fofinha toda corada. — Merda, acho que pensei um pouco alto de mais.

Ela me olha com certa indignação e me mostra o dedo do meio e se vira rapidamente para frente. Continuo a olhando, eu não sei o que está acontecendo mais eu não consigo parar de olhá-la, se fosse qualquer outra garota que tivesse me mandado o dedo do meio, eu tinha mandado também, mas ela é diferente, tem algo diferente nela que me chama a atenção, e eu não sei o que é, mas eu vou descobrir.

— Da para parar ? — Ela pergunta com raiva.

—Não estou correndo para parar. — lhe respondo tirando uma com a cara dela.

— Qual é a tua eim garoto ?  — Opa, pelo jeito paciência não é um ponto forte da ruivinha.  Isso vai ser divertido.








Oi, oi, oi cara de boi!!!!
Tudo bem com vocês ?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU NEM SEI PORQUE ESCREVO NOS FINAIS DOS CAPÍTULOS !!!

mas se tem pessoas lendo oi para você pessoa que está lendo! Muito obrigada viu ! Bjo 💜

A Bela e a Fera / JB Where stories live. Discover now