Hey There Bella

430 35 3
                                    

O jovem musico de 20 anos encontrava-se a dedilhar os acordes da nova música que compôs pensando em sua amada. Em sua musa. A bela dama de cabelos cor de mogno e olhos mais profundos que mil barras de chocolates derretidos.

Ele não conseguia tira-la do pensamento. E agora, faltando apenas 3 horas para o show, ele se perguntava como seria o reencontro deles.

Há três meses o jovem não via a menina Swan, menina essa que já passa de uma moça de 17 anos, aspirante a cantora e compositora.

Enquanto compunha a melodia para a sua mais nova canção dedicada a sua musa, Edward estava na sacada do Hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. O verão carioca o possibilitava de ver as estrelas no céu límpido. Seus pensamentos ainda atraídos para seu amor o guiavam para a melodia.

Hey there Bella

What's it like in new york cityI'm a thousand miles awayBut girl tonight you look so prettyYes you do

Ele cantava enquanto a melodia saia de seus dedos e fazia uma combinação tão perfeita e de uma harmonia extrema que tocava o coração. Ele pensava na expressão de Bella quando ouvisse, mesmo a moça estando do outro lado das Américas, em Nova Iorque, ele não conseguia para de pensar nela. Ele saira de Nova York para entrar em turnê, com a promessa de que voltaria em 3 meses, e hoje, seria o ultimo show. Ele e a jovem Swan namoravam há pouco mais de 2 anos, e mesmo ele sendo um famoso cantor, nunca se deixou levar pela vaidade e pelo gosto da fama, sempre lembrando-se de suas raízes. Sempre deixou claro que ama a namorada e nada abalaria o romance deles.

Times square can't shine as bright as you

I swear it's true

Ele conseguia se lembrar com perfeição do sorriso da namorada e da luz própria que emana dela. Ele sorriu ao se lembrar de tantas as vezes que se perdia apenas olhando a morena. Não importava o que estivessem fazendo, ele parava e a olhava.


Hey there Bella

Don't you worry about the distanceI'm right there if you get lonelyGive this song another listen

Ele sabia o quão sozinha Bella estava nesse momento, mesmo com a presença dos pais e das amigas, ele sabia, no amago, que a jovem mulher sentiria-se mais completa com ele. Eles se conheceram quando ela tinha 13 anos e não passava de uma menina tímida, que com o passar das semanas foi se mostrando uma simpática dama. Com os anos isso só foi melhorando.


Close your eyes

Listen to my voice it's my disguiseI'm by your side

Antes de completar 18 anos, Edward a pediu em namoro, sendo um dos casais mais belos da escola. Edward sempre gostou de cantar e compor, assim, tocando em bares, restaurantes e lanchonetes que conheceu seu empresário, Emmett. Com o gerenciamento do empresário, ele se tornou famoso, e hoje é um dos mais jovens famosos da atualidade.


Oh it's what you do to me

Oh it's what you do to meOh it's what you do to meOh it's what you do to meWhat you do to me

Ele cantava a plenos pulmões, como se sua musa pudesse ouvir de onde estivesse. Ele sentia todo seu amor naquelas palavras, cifras e melodias. Edward só queria que a pequena turnê acabasse logo para que pudesse voltar aos braços quentes de sua pequena.

Hey There BellaOnde histórias criam vida. Descubra agora