Segunda-feira:
A mamãe vive dizendo que bons amigos vêm e vão,mas família é pra sempre. Bom,se isso for verdade,estou ferrado.
Quer dizer,eu amo a minha família e tudo mais,mas não sei se é uma boa ideia passarmos a vida TODA juntos. Talvez seja melhor daqui a um tempo cada um ter a sua casa e so nós reunirmos em datas comemorativas,porque morar aqui não é nada fácil.
É engraçado a mamãe ficar insistido nessa idéia de "familia",porque ela das irmãs não se dão nada bem. Vai ver ela acha que,se ficar repetindo a mesma coisa o tempo todo pra mim e pra os meus irmãos,nosso caso possa ser diferente. Mas,se eu fosse ela,não contaria muito com isso,não.
No fim,acho que a mamãe só está querendo facilitar as coisas pra mim por causa da minha situação do Rowley. Ele é o meu melhor amigo desde que veio morar aqui no bairro,mas ultimamente as coisas entre nós mudaram bastante. E tudo isso por causa de uma MENINA.
Pode acreditar,a ultima pessoa que imaginei que pudesse arrumar uma namorada era o ROWLEY.
Sempre pensei que EU fosse começar a namorar primeiro, e o Rowley ia virar aquele cara de quem todo mundo tem meio que pena.
Acho que o Rowley merece os parabéns por ter conseguido encontrar uma garota que goste dele. Mas isso não significa que eu esteja FELIZ com isso. Nos bons tempos,quando éramos só eu e ele,nós podíamos fazer oque desse vontade. Se a gente quisesse brincar de fazer bolha no leite com chocolate na hora do almoço,sem problemas.
Mas,agora que tem uma menina na jogada,TUDO mudou.
Onde quer que o Rowley esteja, a Abigail também está. E,mesmo quando ela NÃO ESTÁ por perto, PARECE que está lá. Na semana passada chamei o Rowley para dormir na minha casa e poder passar um tempo com ele,mas não demorou muito pra eu descobrir que não ia ser nem um pouco divertido. E, quando os dois estão juntos, é ainda PIOR. Desde que o Rowley e a Abigail começaram a namorar,parece que o Rowley não tem mais opinião PRÓPRIA.
Achei que isso não fosse durar muito,que as coisas logo fossem voltar ao normal,mas pelo jeito não é o que vai acontecer. Quer saber? Acho que isso já foi longe DEMAIS.
Eu reparei que o Rowley vem mudando em algumas coisas,como o jeito de pentear o cabelo e as roupas que costumam usar. Tenho CERTEZA de que a Abigail está por trás disso.
Só que o melhor amigo do Rowley há vários anos sou EU, e acho que ninguém além de MIM tem o direito de mudar alguma coisa nele.
Simplesmente não entendo como alguém pode deixar seu melhor amigo pra escanteio assim,de uma hora pra outra. Mas foi bem isso que aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de um Banana: Maré de Azar
HumorGreg Heffley está bolado. Seu companheiro de todas as horas,Rowley,o abandonou,e encontrar novos amigos acabou revelando uma tarefa muito difícil. Para mudar de estratégia, Greg decide arriscar e tomar decisões de acordo com sua sorte. Será que o la...