Hoje a loira do tchan faz 23 aninhos 🎂 Ai meu coração ❤ Happy Birthday Niall ❤ Att dubla em homenagem a ele.
-----------
~Niall P.O.V~
Saí da sala de aula quando o sinal para o intervalo tocou.
— Soube que alguém foi pedido em namoro hojeeeee! –Perrie chegou correndo.– Hmmmmm, teve direito até a flores! Me conta tudo!
— É verdade mesmo? Ai meu Deus! Como foi o pedido?! –Liam surgiu do nada.
— NIALL, VOCÊ CONSEGUIU DESENCALHAR! QUE ORGULHO! –Harry gritou no corredor e veio correndo até mim. Esse menino passa muito tempo com o Louis.
— Quanto amor, gente. –Ri.
— Conta, Niall! –Perrie cruzou os braços.
— Ue, não era pra você querer vingança ou coisa assim? –Liam olhou pra ela.
— Atualiza, bicha, isso é tão antigo! Eu gosto de boceta, querido.
— Ah ta.. Então, Niall, conta!
— Ta bom, foi assim..–Contei todo o acontecimento pra eles tendo que parar várias vezes por causa dos comentários.
— Ai que fofo! Tomara que ele não quebre seu coração, porque eu não quero ser obrigado a enfiar uma tora no cu dele. –Harry disse e todos riram.
— Que exagero, Hazz. –Ri olhando pra ele.
— Exagero nada, enfio mesmo! –Riu.
— Acho que imaginei coisas impróprias. –Perrie disse e fez uma careta.
— Ai meu Deus, vou fingir que não escutei isso. –Harry enterrou o rosto nas mãos.
— Eu sempre tive essa dúvida! Harry, você é ativo ou passivo? –Perguntei e ele me olhou totalmente vermelho.
— Niall! Isso não é coisa que se pergunte! –Ele disse e eu ri.
— Oque não é coisa que se pergunte? –Louis chegou com o Zayn, o mesmo me abraçou por trás.
— Nada, nada! –Harry se apressou em dizer.
— Eu só perguntei se ele era ativo ou passivo. –Ri quando os dois coraram.
— Eu acho que o Louis é o passivo, só pelo tamanho da bunda. –Perrie disse e todos riram, menos os dois que estavam vermelhos.
—Eu acho que é o Harry, ele é mais delicado que o Louis. –Liam comentou.
— Gente, por favor, o Louis que é o passivo! –Zayn disse.
— Dá pra vocês pararem de comentar sobre a nossa vida sexual?! –Harry disse um pouco alto.
— Viu? O Louis é o passivo. –Zayn comentou e nós rimos outra vez.
— E na relação de vocês, quem é o passivo? –Perrie olhou para mim e para o Zayn. Todos da roda olharam pra mim.
— Com certeza o Niall é o passivo. –Louis disse e todos concordaram.
— Hey! –Senti minhas bochechas esquentarem.
— Nem vem, Niall, não tem como negar. –Liam disse.
— Que vergonha, meu Deus. –Enterrei meu rosto nas mãos, o Zayn riu mais ainda e me deu um beijo na bochecha.
— Você é tão fofo com vergonha. –Disse baixo só pra mim escutar e eu sorri.
Ai meu Deus, eu estou tão apaixonado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate love you.
Fiksi PenggemarZayn e Niall se odiavam desde que colocaram os olhos um no outro. Niall odiava o fato de Zayn se achar o rei do mundo e Zayn odiava que o confrontasse, coisa que Niall fazia muito bem. Zayn Malik foi desafiado a fazer seu maior inimigo se apaixonar...