Cap.10

869 52 4
                                    

Ao ele terminar a frase, ele me levanta, me leva até o sofá, chegando no mesmo, ele fala:

-Desde do primeiro dia em que te vi, quis fazer isso- Então ele me beija.
Assustada, não retribuo na hora, depois eu me entrego aos seus beijos.

Ele me puxa para sentar em seu colo. Ao sentar, sinto seu pau ficando duro, ELE É ENORME.. Para provocar, rebolo e ele geme.

Ele desce beijando meu pescoço, arrepio, e gemo, ele vai descendo até meus seios. Ele tira a minha blusa, e aperta meus peitos por cima do sutiã.

Ele tira o meu sutiã, ele começa a chupar meus seios.

- Ain meu Deus, vamos pro quarto agora- Falo,e ele me levanta ainda em seu colo, e subimos até o quarto do mesmo.
  Ele me joga na cama, tira o resto da minha roupa, e eu tiro o resto de roupa que ele estava usando. Começo a masturbar ele, passo o dedo na cabecinha rosada do pau dele. Sim, ele é enorme.

- Me chupa- E assim eu faço, começo  a chupar ele por inteiro. Faço garganta profunda. Ele geme.

Ele faz um rabo de cavalo em mim, e começa a foder minha boca. Ao sair o pré-gozo. Ele me joga na cama, abre a minhas pernas, e começa a me chupar, como se a vida dele dependece disso. A língua dele faz maravilhas. Começo a me contorce, ele para. Ele coloca seu mebro de 26cm em minha entrada, e enfia com tudo.

-Aa-innnnn.. Isso me fode- Ele começa com um vai e vem devagar- Me fode com força.

Ao dizer isso, ele me fode muito, mudamos de posições várias vezes, sinto que vou gozar, e ele também...Me da uma tremedeira, minha buceta aperta o pau dele, e gozamos juntos..

Deitamos na cama, controlando minha respiração. E ele fala:

- Vamos pro segundo roud!.

Então, lá fomos nós de novo.

~~~~~
Gente desculpa mas eu, eu assunto pornô kkkl..Desculpa pelo hot meio bosta.

Amo vocês minhas frôs ❤

Uma babá quase perfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora