Olaaar! Então gente, mais uma One que eu espero que vocês gostem! Desculpa a demora do século para postar, mas eu não estava bem nesse tempo que passou. Obrigada a todos os votos e comentários, e por mais que eu não consiga responder a todos, eu amo ler e dar risada com vocês. Então, essa one é dedicada a vocês que tiraram alguns segundos pra digitar um comentário me cobrando att, elogiando, criticando e tudo mais! ❤
~°~°~°~
Já fazia algum tempo que eu estava incomodada com meu peso, então decidi dar uma repaginada e entrar em uma academia.
Muito prático e fácil... se não fosse pela Personal que estou tendo treinamento, fico toda babada perto dela.
Há alguns dias, venho fazendo meu treino sozinha, ja que Camila me liberou e afirmou que aquilo era tudo que eu precisava para ter meu peso ideal.
Uma lástima não poder vê-la tão frequentemente como antes.
Hoje decidi encerrar o treino mais cedo e enquanto seguia para o vestiário, passei em frente á sala de aula de spinning -eu jamais teria coragem para uma loucura daquela - mas decidi parar para apreciar a anatomia feminina, digamos assim.
Ali no meio daquelas várias bundas e música muito alta, uma se destaca. Uma latina quente como o inferno, em seu top branco grudado, sua barriga lisinha e um shortinho soltinho rosa. Seus cabelos estavam presos em rabo de cavalo. Sua pele morena, brilhando pelas gotinhas de suor que se formavam devido ao esforço, lábios entre abertos puxando a respiração ofegante, braços tensionados, expondo os musculos pela força excessiva. Claro que, mesmo de costas, reconheci ser Camila ali.
Já encarei demais aquele monumento, vulgo bunda, para não o reconhecer quando preciso.
Me posicionei apoiada no grande vidro da janela que separa uma sala de outra.
Os ultimos minutos da aula dela foram anunciados pela maluca-líder com um microfone na boca, e então eu quase entrei em colapso. Em menos de 3 segundos após o anuncio, Camila se ergue ainda em cima da bike e empina aquela delicia de bunda o maximo possivel para que suas pedaladas sejam ainda mais velozes. Como eu estava de frente para ela, e ela estava na bike da ultima fileira de costas para o vidro, fui presenteada com essa incrivel visao.
Eu podia ouvir as batidas do meu coração nos meus ouvidos.
Se aquele maldito short fosse um pouco mais apertado, como o das outras garotas, eu com certeza teria desmaiado.
Por mais que eu quisesse sair dali antes que ela me notasse, eu não conseguia, simplesmente travei ali, obsevando aquele espetáculo de mulher na minha frente.
Por mais linda que Camila seja, e por mais que todos daquela academia (e certamente até de fora dela) queiram ficar com ela, Camila é muito fechada. Desde que entrei aqui, sempre escuto rapazes comentando sobre os foras que ela dá em quem chega nela.
Qual o problema dela?
Mas hoje eu não vou deixar você escapar, Camila.
Certo, preciso de um plano. Tem que ser sutil, ela deve ser timida. Ja sei, vou esperar ela se trocar no vestiário e aí eu, simplesmente, a empurro contra a parede e faço com que ela me foda ali mesmo.
Não... muito rude. Muito rude!
Eu espero ela se trocar no vestiário e, simplesmente... puxo uma conversa aleatória para ganhar tempo e conhecê-la melhor. Talvez nós pudessemos jantar juntas hoje. Isso soa bem.
Certo, corri até o vestiário antes dela me notar ali, já que nao tinha me movido com esse debate interno.
Tomo um banho rápido e me arrumo cuidadosamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camren - OneShots Hot's
RandomOneShots Camren - Pode ser G!P ou não, depende do meu humor ¯\_(ツ)_/¯