Por amor

100 7 0
                                    

JESSIKA POV

YOONGI💕: ACORDAAAAA — recebi a mensagem que me fez acordar.

Jessika: O que diabos fez você acordar as 8:00 da manha ? Macumba?

YOONGI💕: Talvez, mas agora quero que você abra a porta da sua casa

Jessika: Mas eu to de pijama, e to com preguiça

YOONGI 💕 :Vai, por mim 😔

Jessika: Ok, só porque te amo.

Desci e abri a porta, não vendo ninguém apenas um buque de flores e uma sacolinha com um nome escrito, peguei os dois e entrei.

YOONGI💕: Abriu ?

Jessika: Sim, o que tem na sacolinha ? 🌚

YOONGI💕: Abra e descubra!

Foi o que fiz, abri a sacolinha dando uma risadinha ao ver o conteúdo, havia um bilhete também. Peguei o mesmo e li.

Aquele dia acabei rasgando sua lingerie, então um presentinho! ( carinha safada), não ouse usar com outra pessoa além de mim, você é só minha

                  Do seu, Yoongi.

Jessika:Claro que não usaria com ninguém alem de você 🙄

YOONGI💕: espero mesmo, você é minha e de mais ninguém.

Jessika: e você é meu e de mais metade do mundo, tenho que te dividir com tanta gente Aff

YOONGI 💕: eu amo as Armys mas meu coração é só seu (que gay)

Jessika: OWN ❤️

YOONGI 💕: está fazendo o que ?

Jessika: por enquanto nada, mas vou fazer brigadeiro e jogar vídeo Game sozinha porque as meninas foram no mercado e me deixaram para trás porque eu não deixo elas comprar Doritos, é tão ruim !

YOONGI 💕: o que acha de eu ir ai e comer com você ? Adoro o tal brigadeiro do Brasil !

Jessika: pode vir, a porta está aberta vou estar na cozinha !

YOONGI 💕 : OK !

Levantei do sofá e fui para a cozinha, a lingerie e as flores ainda estavam em cima da mesa, eu mexia o brigadeiro e ouvi a porta abrir.

-Suga? É você ? — Perguntei sem tirar os olhos do brigadeiro mas ninguém respondeu e senti alguém envolver os braços na minha cintura e me dar um beijo no pescoço.

— sou eu — Respondeu Suga com uma carinha de sono e um sorriso fofo.

— percebi — Dei um selinho e coloquei o brigadeiro em um prato.

— Já está pronto ? — Suga disse vidrado no brigadeiro

— Sim mas não mete o... — ele colocou o dedo quase queimando por conta da temperatura do Brigadeiro— dedo.

— Ta quente ! — disse colocando o dedo na boca comendo o brigadeiro

— claro né! Acabei de tirar do fogo — Falei rindo dele e colocando o brigadeiro no congelador.

The boy of the pink hairOnde histórias criam vida. Descubra agora