Capítulo 》5

4K 280 170
                                    

● Jack Froys a cima (By Mariá casals)

➳ ♡ ➬ ♡ ➵ ♡ ➳ ♡ ➬ ♡ ➵ ♡ ➪ ♡ ➳









Abrir a porta e um homem alto de cabelos pretos com semblante cansado e rugas embaixo de seus olhos, copiava algo na lousa, mas tirou sua atenção do que estava fazendo para mim, o mesmo fez toda a sala. Estremece de nervosismo, com toda aquela atenção voltada para mim, nunca fui boa em lidar com muitas pessoas me olhando. Muitos cochichos começaram a se preencher na sala e umas risadinhas baixas. As paredes da sala são de uma cor meio creme amarelo, as cadeiras de mármore marrom e grandes janelas de vidro transparente que pode se vê tudo lá de fora.

– Oi, como posso ajudá-la? – Diz aquele homem alto, seus olhos de azul bem clarinhos como oceano. Esses olhos me lembram uma pessoa, mas não consigo especificar quem exatamente.

– É-é. aqui é a sala... 1°A? – Gaguejo drasticamente ( que vergonha).

– Sim, você deve ser novata né ? pode entrar... e, seja bem vinda. – ele da passagem a mais na porta para que eu entrasse. Dou um sorriso fraco para ele.

Um frio na barriga e um enorme arrepio pelo meu corpo, por todos estarem encarando meus passos. Parece até que eles estão vendo um ET. Fico parada perto da mesa do professor, que fica perto da parede do lado esquerdo, procuro um lugar vago que eu possa sentar.

Só tinha duas cadeiras vazias, uma cadeira está na frente de três meninas que conversavam, elas usam pulseiras de ouro, brincos lindos e anéis de diamantes. Não tem como não notar as três, ambas são tão " iguais ". As garotas não prestavam atenção para o que acontecia, ambas estavam animadas demais presas no seu "mundinho", aproximo vagamente para sentar, mas a garota da frente coloca uma bolsa pequena rosa. – Extremamente Rosa-choque.

Ela é muito bonita, seus olhos são castanhos claros dão um certo charme, cabelos são loiros naturais. Encaro ela por alguns segundos que levanta uma sobrancelha desafiadora e sorrir um sorriso cínico, melhor não contrariar.

Viro rapidamente andando em direção a outra cadeira vaga, atrás da cadeira tem um garoto com luzes no cabelo, jogados para lado, chego perto e ele se vira sorrindo para mim, ele me avalia de cima abaixo, me deixando um pouco vermelha.

Sento em sua frente ouvindo cochichos da sala mas não dei importância, sinto uma mão cutucando em meu ombro, viro para trás com um sorriso tímido, é o garoto de luzes no cabelo. Seus olhos são verdes escuros fascinantes, ele é muito bonito, noto como ele está sentado, suas pernas cruzadas com mão ligeiramente pousada sobre a perna, então penso. – Ele de ser gay, não pela forma que está sentado, mas seu sapato é da marca "Rayx" que é; sapatos para garotas na moda. Inclusive, ficou muito bem nele.

Sorriu sem amostra os dentes tentando ser amigável, e o mesmo retribui, nos encaramos conversando pelos nossos olhares, até que ele decide falar.

– Meu nome é Augusto, mas se quiser, pode me chamar de Gus. – Estendendo a mão para comprimentar

– Sou Jasmine. – Boto a mecha de cabelo que caia em meu rosto atrás da orelha.

– Seu nome é lindo. Mas vou ti chamar de...– ele faz uma expectativa humorada. – Mine.

– Eu gostei! – Rir do seu jeito brincalhão.

– Você é nova na escola mesmo ?– coloca a mão de baixo do queixo, apoiando sua cabeça nela.

Winston Floyd começa com o 9 ano do fundamental, preparam os alunos bem cedo para os vestibulares, com provas e exércios até chegar no ensino médio. Por isso que é considerada a melhor escola dos estudos unidos, no ranking fica em primeiro.

Uma gordinha em uma escolaOnde histórias criam vida. Descubra agora