Frightened

4.1K 459 1.7K
                                    

Antes mesmo de abrir os olhos, lembrei dos acontecimentos anteriores: a ida ao shopping, seguir Bryan até o banheiro, o soco de Bryan, meu desmaio...

Onde eu estava?

Quando abri os olhos, vi o escuro. Era a mesma coisa de estar com os olhos fechados. Eu não sabia se era dia ou noite, cheguei até a pensar se eu estava cega, mas deixei esse pensamento maluco de lado.

Onde merda eu estava?

Ah, claro. Eu estava no shopping. Em que parte?

Lembrei-me mais uma vez dos acontecimentos passados. Eu e Jungkook havíamos seguido Bryan até o banheiro... Não, até depois do banheiro. Foi quando eu recebi o soco e desmaiei.

Eu estava deitada no chão duro e gelado, minhas mãos... Minhas mãos estavam amarradas em cima da minha barriga, com algo grosso e forte; uma corda. Meus pés estavam amarrados com a mesma corda que amarrava minhas mãos; a textura era a mesma, então apenas deduzi.

Porque não havia nada tampando minha boca?

Era noite ou dia?

Eu estava realmente no shopping?

Olfato. O cheiro era doce e agradável... Produtos de limpeza. Eu deveria estar onde eles guardavam os produtos de limpeza, claro. Desinfetante, água sanitária, sabão em pó... Deveria ser uma mistura desses cheiros.

Audição. Eu não conseguia escutar nada do lado de fora, apenas minha respiração descompassada do lado de dentro, e meus batimentos cardíacos. Eu estava quase em pânico. Lágrimas se formaram no canto dos meus olhos e caíram para o lado sem aviso prévio.

Escutei mais alguma coisa.

Graças a Deus, não eram passos. Outra respiração descompassada, além da minha. Teria alguém aqui, me acompanhando?

Imediatamente me lembrei de Jungkook e respirei fundo, de alívio, fazendo com que mais lágrimas caíssem.

- Jungkook? - falei o mais baixo que pude. Ele se assustou ao meu lado.

- A-aimee? - ele indagou. Respirei fundo mais uma vez. - Ah, graças a Deus.

- Jungkook, você está bem? - sussurrei.

- Minhas pernas e mãos estão presas - ele respondeu -, mas fora isso, estou bem. E você?

- Também estou bem, e minhas mãos e pernas também estão presas - tentei soltar minhas mãos, mas foi um nó muito bem dado. - Onde você está?

- Acho que do seu lado - Jungkook pareceu jogar as pernas para o lado, e seus tênis chocaram-se com meu joelho. - É, estou do seu lado.

Respirei fundo de alívio e prendi a vontade que tive de chorar mais naquele momento.

- Acho que consigo me sentar - falei e me impulsionei para cima. - É, consegui.

- Consegue se levantar? - ele perguntou.

- Vou ter que dar pulinhos, se for para andar - respondi. De alguma forma, consegui ficar em pé e pulei até a parede que, por sorte, era a que tinha um interruptor. Quando o liguei, meus olhos queimaram.

Tive que piscar várias vezes para que minha visão se acostumasse com o local, e mesmo assim, estava difícil.

Quando olhei para baixo e vi Jungkook sentado, minha boca se transformou num "o". Ele estava com o supercílio e a boca cortados e sangrando.

- Jungkook, você não está bem - resmunguei. Ele olhou para mim gentilmente, um olhar que me dizia que tudo ficaria bem.

Eu sabia tudo não ficaria bem. Pelo menos, não por agora.

Ghost (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora