Jason seguiu a Ligação?

35 9 3
                                    

O clima ainda estava tenso em casa ,  então resolvi dar uma caminhada . Fui até um parque perto de casa e fiquei pensando no que eu iria fazer. Achei uma sombra de árvore afastada das outras pessoas e sentei encostada a árvore. Fiquei meditando e repensando em tudo que tinha acontecido nos últimos dias , como eu estava sendo feliz com meu pai e Dayro. E como eu vivi a vida inteira com minha mãe , comecei a pensar no que Dayro me disse.

-Por que eu não moro com meu pai? A esquece eu não poderia deixar minha família.

Deitei e fechei os olhos , imaginei o meu futuro como seria . Então voltei para casa , fiquei me sentindo meio mal por minha mãe , e ainda não tinha falado com ela . Então resolvi ir atrás dela e acabar com essa tenção que tinha em Casa.

-Mãe? Você está aí? Perguntei batendo na porta do quarto de minha mãe. O Silêncio permaneceu por uns minutos até que ouso a voz dela.

-Estou , entre Melissa.

-Com licença. Mãe eu sei que você não está feliz por saber que eu controlo o Fogo mas ...

-Pare! Melissa , chega com isso , eu sei que você não tem culpa de ser uma Agnes.

-Como assim , por que você não gosta de Jonas? O que aconteceu afinal? Perguntei

-Seu Pai não é quem parece , ele se faz de bom Soberano mas no fundo ele só quer se tornar mais poderoso.

-Não! Ele nunca faria isso.

-Ele só está querendo se aproveitar do sue poder , você não vê! Por isso que eu não deixei ele se aproximar de você.
-Não! Para com isso! Isso não é verdade , meu pai me ama! Eu disse com mil lágrimas nos olhos prontas para escorrerem em meu  rosto sem destino para o fim ...

Ela continuava dizendo que ele não prestava e eu dizia para ela parar mas não adiantava nada então sai correndo de lá. Sem ver para onde eu ia. Eu só queria sair de lá e ficar sozinha.
Quando abri os olhos e olhei onde eu estava não entendi nada , eu estava perdida no meio das árvores não sabia onde eu estava e nem como eu tinha chegado lá. Fui andando e esbarrei com Jason.

-Ai , mas ... Você?! O que faz aqui ?! Ele me faz a mesma pergunta.

-Estou perdida. ...

-Espera! O que aconteceu? Por que você esta chorando? Eu limpei o rosto e respondi .

-Por nada! Então que faz aqui?

-Eu não sei ! Senti que tinha que estar aqui e então eu vim. Ouvi uma voz na minha cabeça dizendo para eu vir aqui.

-Mas como assim ? Onde é aqui? Perguntei

-Como você não sabe! Você que veio sozinha. Disse Jason .

-É Mas não estava olhando para os lados . Respondi

-Tá vem eu sei o caminho de volta . Disse Jason. Eu o segui e fomos até a minha casa conversando ,  ele me contou como era sua vida , como era lá em Aqualuna e eu o mesmo só que em Fogastia. Quando chegamos em casa o convidei para entrar.

-Você quer suco ? Perguntei . Bem digamos que eu não era à melhor anfitriã , nunca soube bem o que falar e o que fazer .

-Sim Obrigado.  Ele respondeu.

-Então , desde quando você veio para Merlil ? Perguntei curiosa

A três anos atrás , vim morar com a minha tia aqui . E agora estou aqui.

-Huun legal ... Você já controla a água? Perguntei

-Sim e o ar também. Jason me Respondeu
-Que ? Você controla o ar? Perguntei abismada

-Sim , minha mãe controla o ar.  Eu ainda não controlo muito bem mas estou aprendendo , e você controla o fogo e a Água?

-Sim , na verdade é por isso que fiquei toda ensopada hoje. Eu ri um pouco.  -Que ver ? Já aprendi a fazer tipo uma ... Coisa que não sei o nome mas é legal.

-Sim .

-Então vem não quero molhar aqui dentro .

Nós fomos para o jardim , eu sentei na grama e Jason a minha frente , ele ficou me observando . Em poucos segundos formei aquela mesma esfera com gotículas de água e fogo . E dessa vez não me molhei , eu fiz com que a água fosse direto para as flores que estavam perto de mim. Como Dayro ele também ficou abismado.

-É incrível ... Como consegue?

-Sinceramente não sei , eu só imagino e acontece . Eu dei um sorriso totalmente inocente como o de uma criança.

-Que legal , queria controlar assim também.

-Logo , logo você vai . Também é difícil para mim. Você nem imagina o quando.

Nós saímos do jardim de trás da casa e fomos para dentro ,  encontramos o Soberano da Água com minha mãe.

-Pai ? O que faz aqui?

-Eu que pergunto , o que você faz aqui?!

-Desculpe Soberano é que eu encontrei Jason quando passeava e viemos para casa.

-Se foi isso tudo bem então , desculpe Cristina por meu filho estar aqui em sua casa sem sua plena consciência. Disse o Soberano

-Então vamos para casa ? Perguntou Iron olhando para Jason.

-Vamos .

-Então tchal Jason , até segunda.

-Até. Disse Jason.

Eles foram embora e eu subi para meu quarto. Tirei minha roupa e entrei em baixo do chuveiro.
Deixei tudo que avia acontecido comigo de ruim ser levado pelas águas do chuveiro , senti a água escorrer pelo meu corpo e com pequenos gestos comecei a fazer gostas de água flutuarem. Eu adorava brincar com as gotas de água. Eu sai do banho e coloquei um vestido , apesar de que todos eram delicados com cores claras. Alguns eram escuros , mas sempre ao meu estilo. Eu coloquei um claro e então fiz uma trança em meu cabelo. Eu estava cheia de todos . Estava cansada e resolvi dormir sem jantar , antes peguei a foto que meu pai tinha me dado e fiquei olhando ela por um tempo . Coloquei ela em minhas coisas e fui até a cozinha . Quando cheguei lá fiquei feliz e satisfeita por não ter ninguém lá , tomei um pouco mais de suco de morando e subi para meu quarto , deitei na cama e dormi .

♡♡♡♡♡♡

Olá !
Me desculpem pela demora em postar esse capítulo , mas consegui terminar de reescrever lo agora , talvez eu vá demorar um pouco para postar os outros capítulos , mas vou tentar postar o mais rápido possível.

♡♡♡♡♡♡
Se vocês estam gostando do livro deixem o voto de vocês e digam nos comentários o que vocês acham que vai acontecer ... Beijos. Vivi
♡♡♡♡♡♡

O Destino De MelissaOnde histórias criam vida. Descubra agora