Perguntei para Nina oque o Andy falou ne? O safado disse que a gente eramos namorados! Mais que motherfocker! Puxei ele pelos cabelos até o primeiro quarto vazio que vi e tranquei a porta e o soltei.
Andy: Uiii!... Não bate que eu gamo!
Vig: A cara como vc diz que estamos namorando pra minha irmã?Andy: Ué! É bem simples eu só disse "Nina linda eu e sua irmã estamos namorando mais e segredo" viu que simples?
Vig: Se isso chega ni ouvido do meu pau cê ta fududo.
Andy: Duvido muito!
Vig: Então vai duvidando! Quando tu perder o contrato com a gravadora por comer a filha do dono tu vai ver só! - digo andando de um lado pro outro.Andy: Kkkkk.... Calma cara que exagero nem transar a gente transo! *ainda bem penso eu*
Andy: Foram so uns beijinhos.
Vig: Ah! Claro! Firam si uns beijinhos! Mais vc é muito idiota mesmo! - digo dando vários tapas nele que tentava se esquivar andando pra trás até cair na cama comigo sentada encima dele.
Andy: Agora sim vão ser mais que beijos! - Andy disse se virando na cama ficando encima de me.
Vig: PORRA ANDY! TU É PESADO PRAGA!
Andy: Grita mais quer que seu pai apareça aqui?Vig: Motherfucker do caralho! Sua praga!....
Andy: Calma amor! Não chinga sua sogrinha n!
Vig: sogrinha é o caramba! Andy é sério sai de cima de me!- digo fazendo a cara mas fofa que tenho.
Andy: rllx n vou fazer nada que vc n queira... - Andy começa a beijar meu pescoço...
Vig: Então para de beijar meu pescoço que eu n quero!
Andy: DU-VI-DO!- Diz no meu ouvido me arrepiando por inteira. Arrumei uma força subi-humana e joguei o Andy pro lado. Sai correndo até a porta pegando a chave e a abrindo quando já estava saindo o Andy me puxa pela cintura e me beija ele me empurra contra a parede e coloca as mãos na minha cintura colando nossos corpos paramos o beijo quando nos faltou ar.
And: Eu disse que vc queria....
Vig: Eu n quero nada eu só costumo pagar o que devo!- digo saindo do quarto deixando Andy com aquela cara linda de boco! Kkkk.... O as idéias!
É melhor eu ir pra casa já são 14:44 e as 18:00 o nosso vôo sai temos que chegar com 1 hora da antecedência e daqui até i aeroporto e uma hora de viagem a lari deve ta dormindo é melhor eu ir acorda-la!
Fui pro meu quarto e liguei metallica long bem alto a lari apareceu que nem uma zumbi na porta do meu quarto. Me chingando de tido que é nome! Falei as horas pra ela que saiu correndo pra se organizar...
CONTINUA...
desculpa gente a demora prometo nn demorar mais estive com preguiça de escrever esses dias mais agora vou postar os capítulos mas frequentemente bjs....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yourh And Whisky
FanfictionOla gente essa e a primeira vez q escrevo aq int sejao gentis comigo rsrs... Essa e a história de uma garota chamada Hedvig uma garota diferente de tudo e de todos, Ao seus olhos a vida não vale mais a pena tudo o que lhe falta é coragem para ac...