Camila Menezes - foto acima.
Aaron Narrando
Sei que estou sendo uma pessoa horrível com ela mas não posso dar intimidade assim do nada para ela.
Fico confuso quando ela cuide de Júlia não de um jeito como qualquer pessoa e sim como se ela fosse alguém que a conhecesse a anos.
Sra. Collins tentou puxar assunto comigo mas não deixei.
Fui rude, ignorante, grosso e um pouco agressivo com Júlia, mas não posso fazer nada.
Minha filha ficou mais com ela do que com a porra do pai dela. Quando falei com ela, com toda certeza ela ficou com medo e não falou mas com a Sra.
Sei que estou sendo um cara ridículo. Mas foda-se a vida é minha trato as pessoas assim quem eu quiser.
Ela realmente achou que ia nas reuniões comigo, mas não.
Não que eu não goste dela pelo ao contrário, ela é legal, mas não precisa saber.
Realmente ela estava linda com aquela roupa no aeroporto, mesmo sendo normal com aquela roupa ela estava linda.
Júlia se encantou quando disse que a secretária ia com gente. Porque não levo ninguém além de Júlia comigo a essas viagens mas nesse tinha que levar mas alguém pra cuidar dela.
Sei que estou sendo um pai horrível nesse momento mas minha vida está muito corrida essa semana.
Além do mais minha mãe está querendo ir em mnha casa, eu não sei o porque mas não confio totalmente nela.
E ela pode até ser minha mãe mas não confio nela, parece que de algum modo eu a quero longe de Júlia.
Minha mãe não fala comigo a anos e agora que ficar na mnha casa por algumas semanas, isso tá estranho está.
Nem meu pai sabe o motivo dela querer isso, mas vou providenciar câmeras pra colocar em meu escritório e algumas partes da casa.
Isso é ridículo? Sim e mas é a proteção da minha filha que estamos falando.
Venho recebendo alguns emails anônimos não sei porque mas desconfio que a Sra saiba disso.
••••
Sra. Collins tinha ido tomar banho mas como eu e Júlia estávamos cansados, caímos mesmo na cama e em tomar banho.
Ouso uma voz que está muito fraca porque ainda estou com sono.
Sinto a cama balançar um pouco mas não liguei pra isso. Apalpo a cama a procura de Júlia mas não acho ela, acho que ela foi tomar banho e não me acordou.
Ela sabe se cuidar sozinha as vezes.
Depois de alguns minutos ou horas não sei exatamente sinto de novo a cama balançar e afundar, acho que é Júlia voltando pra cama.
Logo sinto a parte da frente se afundar mas um pouco e sinto um cheiro de um perfume não muito doce.
A pessoa se mexe e joga o cabelo em meu rosto, logo pensei que podia ser a Collins. Porque se fosse Júlia ela já estaria em cima de mim, mas logo descartei essa idéia pois o lado está muito fundo para ser uma criança.
Júlia não é gorda só é magra mas tem corpo mesmo tendo 5 anos apenas , ela tem.
Então a Sra. Collins que tinha deitado ao meu lado, sinto sendo coberto e me aconchegando mas nela.
Collins tenta se afastar de mim mas como sou forte pude segurar ela fingindo que estava dormindo.
Ela é tão linda.
Poderia sim dar uns pegas nela, mas não vou porque depois disso vai que ela vai querer alguma coisa.
Se ela não trabalhasse para mim aí sim, talvez, poderia ficar com ela.
Mas meu coração já tem dona e não teria como ficar com a Sra. Collins pensando em uma pessoa que já é minha.
Sim ela já é minha, mesmo não a encontrando ela é minha.
Tenho saudades do tempo em que estávamos juntos, era só amor, carinho e alegria. Porque junto a ela pude sentir o realmente era tudo isso.
E eu estraguei, quer dizer, eu não estraguei nada. Porque eu praticamente fui obrigado a fazer isso, eu pensei que era ela mas logo vi que era Samantha, aquela garota infernal.
Samantha sim, essa diaba fez minha vida um inferno, porque se eu não ficasse com ela, ela iria contar mentiras para minha menina e eu não queria isso.
Fiquei com até a Júlia aparecer em minha porta e Samantha não querer ficar comigo se eu ficasse com Júlia e eu como não fui idiota, escolhi minha filha.
Que por algum motivo ela se parecia um pouco comigo, mas logo descartei essa possibilidade dela ser realmente minha filha.
Nunca entendi do porque minha mãe nunca gosta da minha mulher, sim minha mulher, ela era doce, gentil, grossa as vezes, amor de pessoa e muito carinhosa.
Ela tratava bem todos quando digo todos e mesmo, até os mendigos ela tratava bem, se alguma pessoa maltratava algum bicho ela irá pra cima e bater boca com a pessoa.
Poucos sabem como ela era, simplesmente especial pra mim.
Agora não sei oque aconteceu com ela porque quando ouve aquela confusão na minha casa, nunca mas vi ela em lugar nenhum.
Procurei ela por quase 8 meses e quando deu 9 meses parei de encontrar-lá por causa de Júlia que tinha chegado em minha casa.
Aquela dia foi o mas Feliz da minha vida, nunca vou esquecer esse dia.
Se um dia Júlia pergunta do porque não parecer comigo acho que entraria em pânico, porque não vou saber falar.
Algum dia direi que contar a ela e não quero isso.
Meus olhos começam a pesar e logo sinto o sono vir. E durmo pensando nela.
02/10/2016
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências [REPUBLICANDO]
RomantikGabriella carregava consigo um segredo do qual não se orgulhava. Todas as noites, ao pousar sua cabeça sobre o travesseiro, culpava-se por seu ato de abandono. Mas, não tinha mais volta. Trabalhando na casa do renomado Aaron Smith, vê sua vida sofre...