Oneshot

1.2K 91 160
                                    

A cortina branca se abre, junto a todo o cenário branco, vem você, sentado em uma poltrona branca com pequenas pedras nas laterais idênticas a diamantes e cristais, você está vestido de branco, uma roupa que eu mesmo comprei, foi tudo uma surpresa para você, você está com um colar de diamantes lindo. Foi tão caro, Louis.

Em sua cabeça está uma coroa de flores que em cima contém uma pequena coroa de princesa dourada. As flores são vermelhas, o vermelho vai marcar seu dia de hoje.

Lou, você está tão bonito hoje, não que você não seja, mas hoje em particular, você está mais.

Hoje é o nosso grande dia, por isso, coloquei meu melhor terno, é parte preto e parte branco, assim a cor pode manchar ele a vontade que aparecerá. Eu gosto assim.

Você está chorando, que lindo Louis, você está emocionado. Seus olhos estão vermelhos, como se tivesse há tempo chorando, então você descobriu minha surpresa antes da hora?

Você está mexendo seus pulsos descontroladamente, não os mexa, isso o torna feio, e desobediente, o que vão pensar nossos convidados? Eles estão ali, todos apontados para você, esperando seu desfecho hoje, no nosso dia, em especial, o seu.

Pego duas taças de vinhos, bebo um pouco da minha e dou em sua boca um pouco da sua, você engole tudo, você gosta do vinho.

Quem iria imaginar?! Éramos colegas há alguns anos atrás, e agora estamos aqui, felizes, certo? Essa cerimônia toda está linda, e possui detalhes azuis e verdes, como nossos olhos.

Eu queria ter convidado pessoas que você gosta, mas um dia você disse que não queria, disse que queria que fosse privado, que era melhor assim. Disse que não queria ver as pessoas chorarem, mas Lou, é normal as pessoas chorarem em cerimônias assim. Então só convidei amigos íntimos meus, eu sei que eles não vão chorar, eles não estão demonstrando emoção, eu os conheço bem. Eu só convidei uma pessoa que você gosta para essa cerimônia, seu ex namorado, quando você o vê, você solta um grito e chora mais.

Como assim Louis? Você acha que ele ficará triste com essa nossa cerimônia? Mas ele está tão quieto e inexpressivo, como se não estivesse vendo, você se sente melhor assim?

Eu comprei algumas câmeras se não se importa, eu quero gravar tudo, isso torna as coisas mais interessantes, você que me disse uma vez Louis.

Seus lábios estão tremendo como suas mãos, você com certeza deve está nervoso com tudo isso, aliás, esse é o seu dia.

Eu queria chorar também, mas minha felicidade é diferente da sua, eu só consigo sorrir.

"Você está confortável, Lou?" Eu sussurro rouco e perto de seu ouvido, e você está arrepiado.

"S-Sim" Você diz a mim com a voz fraca e desgastada, você andou gritando muito, Lou?

"Eu o amo Louis, você é tão especial para mim babe, não chore, eu sei que você gostou e está emocionado" beijo seu pescoço e você geme sôfrego "A decoração está linda, não é mesmo? Eu a escolhi"

Pego a caixinha vermelha e aveludada em meu bolso do terno e coloco em seu colo, então eu por fim olho para nossos convidados, eu consigo ouvir palmas Lou, acho que você também, ou você não é tão louco quanto eu.

Seu choro se intensificou muito depois de alguns minutos de cerimônia, eu tenho a certeza que você está acompanhando o relógio grande que possuí em cima do arqueiro de flores, ele está contando o nosso tempo junto, amor.

Está um dia tão quente, sinto vontade de tirar esses meus sapatos para tocar esse gramado e observar melhor o céu junto a você, mas seus olhos estão inchados, isso não iria te ajudar.

Born To Die  [l.s]Onde histórias criam vida. Descubra agora