– O que você quer? - perguntei ao Adam quando ele tirou a máscara do rosto se revelando. Não fiquei surpreso, pois não havia outro louco que seria capaz disso.
– Você sabe o que eu quero, Bieber. - ele respondeu levantando a arma que estava em sua mão.
– Esquece a Caitlin, cara, ela não quer mais saber de você.
Droga, eu estava completamente desarmado.
– Eu não quero saber o que ela quer e o que não quer. Ela é minha. Sempre foi.
– Agora é minha, Adam.
– Justin, não força. - ele disse apertando e apontando a arma com raiva para mim.
– Deixa ela viver em paz, mano.
– Eu tô avisando. - ele pressionou o gatilho dando um tiro do meu lado e eu levantei às mãos. Estava sozinho, infelizmente não podia fazer nada.
Minutos antes...
Tinha descido para beber água e fui pego de surpresa com um monte de caras encapuzados e mascarados na cozinha. Todos estavam armados.
Um deles me agarrou por trás, com a arma na minha cintura e eu revirei os olhos por estar desarmado e não poder fazer nada para me defender.
Ele me guiou em direção a sala e fez eu me ajoelhar. Com todos aqueles caras ali, minha única preocupação naquele momento era se eu iria conhecer meus filhos, se eles chegariam a ter pai.
Caralho, é agora, meu fim.
– Acha que a sua morte vai ser tão fácil assim, Bieber? - ele perguntou rindo num tom sarcástico e chutou meu estômago.
– Achar eu não acho, mas no final dá no mesmo, não dá?
"Eu sou muito filho da puta mesmo, sendo sarcástico com um cara que tá apontando uma arma para a minha cabeça."
Ele me deu um soco no canto da boca a cortando. Ótimo, esse é o castigo para o sarcasmo.
Pov Megan.
Estava mais nervosa do que nunca. A única coisa que eu queria agora era poder avisar o Justin e a Caitlin, e fugir com eles dois daquela casa, mas eu não podia. Meu corpo estava coberto por escutas. A casa estava cheia de câmeras e pela segurança do meu filho e do de Caitlin também, eu teria que continuar com aquele plano ridículo. Até parece que ele iria conseguir recuperar a Caitlin machucando o Bieber. Só uma mente de psicopata para pensar assim.
– "Leva a Caitlin para o quarto. Distrai ela e não saiam dai." - ele disse no ponto e eu sabia que a "guerra" iria começar.
Respirei fundo e pensei rápido. Fui para o berço e o baguncei todo, peguei as roupinhas da mala de maternidade do bebê e as minhas e joguei tudo dentro do berço. Caitlin estava passando e eu a chamei.
– Será que você poderia me ajudar aqui? - perguntei quando ela me olhou.
– Nossa. Que bagunça. Está fazendo faxina? - ela perguntou entrando no quarto rindo.
– Tipo isso.
– Sei.
– Estou arrumando as malas para a maternidade e aproveitei para arrumar o cantinho dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Turn To You l Justin Bieber Fanfic
SonstigesCaitlin Beadles; uma jovem mulher que se muda para os Estados Unidos por um único motivo: Viver ao lado de seu amado príncipe, porém, quando ao reencontrá-lo, acaba se decepcionando. Sua única opção agora é a casa de seu irmão. Ao chegar lá, tem um...