Estava no meu quarto,quando meus pais disseram que queriam ter uma conversa séria comigo,minha mãe estava com os olhos marejados,achei que alguém tinha morrido e foi oque a perguntei e a mesma negou.
-Filha,seu pai e eu não sentimos mais o amor de antes,podemos até sentir mais tá morto.– minha mãe falou ainda chorando.
A partir daí ela não conseguiu falar mais nada apenas a dei um abraço bem demorado.
Depois desse dia minha vida mudou por completo.
Eu e minha mãe tivemos que nos mudar para a Carolina Do Norte,onde os meus avós moram.
Tive que deixar tudo para traz,minhas amigas,meu pai,parte da minha família e o...bem odiava me lembrar dele depois do que fiquei sabendo.
O Benjamín,meu EX-namorado tinha ficado com a Tracy,a maior puta do colégio,logo no dia da minha ida,pensei que ele teria passado o dia pensando em mim,querendo saber se eu estava bem mais ao invés disso ele tava chupando aquela...ia poder passar minha vida ditando seus defeitos mais tinha coisa bem melhor para fazer a dois anos atrás.
Quando cheguei aqui na Carolina Do Norte , pensei que as coisas iriam ser mais fáceis mais não , era e sou como um peixe fora da água .Só tenho uma amiga Mila,mais ela equivale a mil,ela é incrível.
Bem não foi só ela que achei de incrível naquele colégio,mais sim o Will,ele é o garoto mais popular da escola,e diferente das outras garotas que inventavam desculpas para respirar o mesmo ar que ele eu fazia o possível para me afastar.Mais isso não tava nos planos de Mila,o garota difícil,acreditam que ela que me convencer de um plano para que eu converse com um Will,claro que não é pessoalmente e sim virtualmente,ainda tava pensando sobre isso ela me falou que eu poderia me abrir me fingi de louca e ele jamais iria saber quem eu era.
O Toby meu melhor amigo por ironia do destino é o melhor amigo do Will,mais agente nunca conversa com o Will por perto,enfim essa era minha louca e sem graça vida.
Minha casa bem ela é incrível e bem aconchegante.
(Minha casa abaixo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e o Popular { Alex Mapeli }
RomanceHanna Miller,uma garota que com 14 anos tem de enfrentar a separação dos pais e sair de sua cidade natal (Dallas)deixar seus amigos,familia e seu namorado. Mas ao chegar na Carolina Do Norte( cidade onde irá morar com sua mãe) além do colégio novo e...