Me chamo Hanna Miller,tenho 16 anos e estou no 2°ano do ensino médio,sou uma garota exemplar porém não sou nerd.
Tenho apenas uma amiga,mais ela me vale como mil,sempre está comigo e me ajuda em tudo que preciso,apesar de sermos diferentes no quesito 'festas' nos damos super bem somos amigas desde quando vim de 'Dallas' para 'Carolina Do Norte' cidade onde moro com minha mãe,meu padrasto e meus irmãos,bem não são irmãos de sangue eles são "adotados" são intercambistas,eu os amo como se fossem meus irmãos.
O Mattew e o Tayler,nem parecemos que só nos conhecemos a 1 mês somos inseparáveis.
Mattew: 17 anos,é de Brigton( Inglaterra).
Olhos azuis,pele branca,cabelos pretos.Tayler: 16 anos é de Boston.
Olhos castanhos,cabelo loirinho,pele branca.As aulas ainda não começaram,bem começam semana que vem,e estou muito nervosa não só pelo fato do Will ( pera que já falo do crush)mais por também estudar com o Tayler e Mattew sim,era para o Mattew está no último ano ,mais o estudioso repetiu .
O Will,ta vamos lá,tenho uma queda por ele desdo final trágico com o meu EX( já falo desse ser) então,dai por diante me apaixonei,por um cara que todas as meninas( maioria)-(mais tenho certeza de que quando verem esses gatos intercambistas) enfim,eu mal falo com ele,mais minha amiga Mila insiste que eu tenho que falar com ele de algum jeito.
Ela me deu ( segundo ela uma brilhante ideia) de eu conversa com ele por SMS sem que ele saiba quem eu sou,gostei da ideia mais não sei se teria coragem.Enfim terminei com o Benjamim,pois ele tava se chupando com uma das piores meninas do colégio enquanto eu estava sofrendo por te que me separar dele,não gosto nem de me lembrar.
Toby meu melhor amigo,e por ironia do destino o melhor amigo do Will,bem eu e ele não conversamos muito na escola pi causa do Will,mais não posso dizer o mesmo em casa e finais de semana éramos inseparáveis,ele também era como um irmão para mim( ótimo,mais um para o time)
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e o Popular { Alex Mapeli }
RomanceHanna Miller,uma garota que com 14 anos tem de enfrentar a separação dos pais e sair de sua cidade natal (Dallas)deixar seus amigos,familia e seu namorado. Mas ao chegar na Carolina Do Norte( cidade onde irá morar com sua mãe) além do colégio novo e...