Em Belo Horizonte, Arison fazia seu tratamento. Ele chorava muito. Tinha medo. Muito medo. Afinal ele tinha só 19 anos.
Seus irmãos não saiam do seu lado. O tratamento era complicado,mas todos acritavam na cura.
Na outra cidade Julliana vivia a espera de notícias. Precisava vê-lo...saber dele como ele estava.
A família dela pedia calma. Ela precisava entender que a doença dele era grave.
Julliana recusava acreditar. Não podia ser verdade.
Em uma tarde, o irmão de Arison foi até a casa de Julliana para dar um recado. Ele pediu para procurarem ela. Pediu para dizer que gostava muito dela. Muito mesmo. Disse para ela ser forte. E que em qualquer lugar que ele estivesse, ela seria para sempre o amor da vida dele. Seu primeiro amor.
Naquele dia Julliana chorou muito. Ficou triste.
Passados dois meses e meio de aflição. A mais temível notícia chega: Arison morreu!!!
Tudo tinha acabado.
Seu primeiro amor foi embora pra sempre.
Como seria sem Arison?
Como pode? Tão jovem deixar o mundo?
Julliana sentiu dor...dor de tristeza...dor da perda do seu amor.
Como seguir em frente?
Ele seria para sempre seu primeiro e verdadeiro amor.
Quanta saudade!
Toda família de Julliana chorou muito pela morte de Arison. Todos eram amigos.
Aquele dia terrível seria lembrado para sempre por ela.
Ao vê-lo em um caixão, ela quase desaba no chão. Parecia impossível.
Ele ali, imóvel. ..lindo!
Tocar em seus cabelos...no seu rosto...
Queria tanto que ele levantasse...
Ele mesmo ali, era lindo. Não mudou nada com aquela maldita doença.
Era o Arison da Julliana...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Sem Você
RomanceEla era uma menina triste, solitária e vivia para os outros. Na sua adolescência reencontrou os amigos de infância. Depois desse reencontro sua vida mudou. Ele transformou o coração frio em um totalmente quente.