Capítulo Único

7.3K 651 333
                                    


A primeira coisa que Stiles fez quando chegou em casa foi tirar toda sua roupa e se jogar na cama, usando apenas uma boxer verde escuro (que em sua opinião era bem broxante, mas ele não espera ter alguém tirando suas calças hoje ou algum dia).

Não que ele não quisesse ter ninguém. As coisas só não pareciam funcionar para ele como para os outros. Scott e Allison estavam firme, iriam passar a noite vendo comédias românticas porque ela queria e seu amigo de maxilar torto faria tudo pelo sorriso da namorada. Erica e Boyd provavelmente estavam se pegando em algum lugar antes de irem para casa. Lydia e Jackson deviam estar juntos também, Stiles apostaria num sexo pós-briga conhecendo o casal. Derek e Isaac estariam voltando para casa ainda. Stiles suspeitava que os dois tinham um caso, mas ninguém além dele acreditava nisso, porque todos sabiam que Derek era como um irmão mais velho para Isaac. Talvez só pensasse isso porque tinha ciúmes de um dos dois (teoria criada por Lydia quando a pack aproveitou a falta dos três homens para discutir sobre o assunto).

Eles haviam acabado de lutar contra o monstro da semana, que na verdade era apenas uma bruxa confusa.

Sinceramente, Stilinski estava meio de saco cheio. Ele não costumava fazer coisas legais antes de Scott ser mordido por Peter, mas agora não tinha um minuto só para ele. Às vezes só queria ficar em sua cama e fazer aquilo que adolescentes sem namoradas fazem (dica: envolve mãos, lubrificante...), mas assim que conseguia relaxar, algum lobisomem inavadia o quarto e solicitava uma pesquisa. Era sexta-feira, ele passara o dia todo rastreando uma bruxa, com certeza não é uma das definições de diversão.

Pensando nisso, Stiles se levantou e seguiu para o banheiro para tomar um banho. Tinha que ser rápido, sair antes que alguém chegasse para pedir alguma coisa.

Deixou que a água morna levasse todo seu stress e suas preocupações pelo ralo, porque essa noite era só dele, nada mais iria ocupar sua mente.

Terminou de se vestir e ajeitou seu cabelo com os dedos. Dobrou as mangas da blusa xadrez e pegou um papel para deixar um bilhete para seu pai e outro para o lobisomem que entrasse por sua janela.

"Seja quem for, não fui sequestrado. Saí e não pretendo voltar até amanhã. Não me ligue ou me procure, mesmo que o mundo esteja acabando. O computador está ligado, se virem.
- S.

PS: Isaac, se for você, me desculpe, pode esperar na minha cama."

Às vezes Isaac se sentia sozinho e procurava conforto em alguém da pack, mas como todos estavam namorando entre si, Stiles geralmente era o escolhido (ou o que sobrava). Quase se sentiu mal, e se o menino de cabelos cacheados precisasse dele?

Não, hoje não. Lidaria com isso mais tarde.

Grudou o papel na janela e desceu para deixar o jantar de seu pai pronto, junto com o recado informando onde ia.

Considerou ir para uma boate próxima (The Jungle), mas encontraria Danny e sabe se lá mais quem, não estava a fim de ser ele mesmo. Havia um lugar na cidade ao lado que seria perfeito.

"Come on, come on, turn the radio on
It's Friday night and I won't be long
Gotta do my hair, I put my make up on
It's Friday night and I won't be long"

Estava lotado, mas dava para respirar pelo menos. Nem olhou em volta para ver se tinha alguém interessante, só queria dançar (o fato de estar usando a boxer que considerava sexy era mera coincidência).

"Til I hit the dance floor
Hit the dance floor
I got all I need
No I ain't got cash
No I ain't got cash
But I got you, baby"

Cheap Thrills || SterekOnde histórias criam vida. Descubra agora