Cap.112

652 50 0
                                    

Continuação...

Lu

   Esses dias eu conversei com a Nanda pelo celular, e ela me contou que foi no hospital alguns dias atrás e apareceu pra Alice. Ela disse também que tombou com o Kn no corredor do hospital mais não disse nada a ele, ainda nessa nossa conversa ela pediu pra mim ligar pra Gi e pedir pra ela e o Th virem pra São Paulo e pediu também pra mim reunir todos no Helipa, e quando todos estiverem lá ela ira aparecer e contar tudo o que aconteceu e o porque dela ficar tanto tempo fora. Eu liguei pra minha irmã e ela me disse que quando o Th terminar de resolver uns negócios eles vem, os outros já moram por aqui então quando a Gi e o Th chegarem eu reuno eles.

    Quando eu acabei de almoçar eu fui resolver uns negócios, e quando já estava escurecendo eu voltei pra casa super cansada, fui pro meu quarto cai na cama e peguei no sono. Eu mau tinha fechado os olhos e ouço alguém batendo na porta, mandei entrar e era a Analu.

Analu: Mãe levanta dessa cama...

Lu: Analu nem vem, porque hoje eu não vou sair pra lugar nenhum com você.

Analu: Mais não é comigo, e sim com o papai.

Lu: Que?

Analu: A Sônia passou mau então você vai ter que ir no jantar com ele.

Lu: Eu não vou a lugar nenhum, estou super cansada.

Analu: Mãe oque custa você ir com ele?

Lu: Disposição! E eu não estou disposta.

Analu: Você que sabe...-disse dando de ombros e saiu.

    Me ajeitei ali na cama e voltei a fechar meus olhos, alguns minutos depois batam na porta novamente, mando entrar e desda vez era o Rafa.

Lu: Olha se você veio aqui me pedir pra ir com você no jantar pode dando meia volta porque eu estou muito cansada.

Rafa: Perai, como você sabe disso?

Lu: A Analu já veio aqui e disse que sua mulher está passando mau, e então eu teria que ir no jantar com você.

Rafa: Estranho mais eu nem comentei nada com ela...

Lu: Não interessa, agora pode me dando licença que eu preciso dormir.

Rafa: Luiza por favor, eu preciso de uma mulher como acompanhante.

Lu: Liga pra uma das putas que você costumava pegar e chama pra ir com você.

Rafa: Vai fazer esse vacilo comigo?-disse ignorando o que eu disse.

Lu: Rafael, eu não estou no clima pra ir nesse jantar.

Rafa: Mais eu preciso de você lá comigo e além do mais, você também é dona dessa comunidade assim como eu.

Lu: Tudo bem Rafael, eu vou com você. -disse fazendo esforço pra levantar, quando levantei eu fui pro banheiro tomar banho.
 

   Tomei um banho relaxante, lavei meu cabelo e quando sai do baho, sequei o mesmo com o secador e alisei. Fiz uma make ali mesmo e quando acabei sai enrolada na toalha, fui até meu armário escolhi um look ideal pra noite e me arrumei, quando já estava pronta eu passei meu perfume botei meu salto 15, peguei minha bolsa, botei meu celular e minha mini arma dentro da mesma e desci porque o Rafa estava me esperando impaciente na sala.

Rafa: Caraca tu ta linda...-disse babando me vendo descer as escadas.

Lu: Obrigada! -disse dando um sorriso de lado e indo até ele.

A.D.M ♧ Nova Geração♧ IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora