Narrador
Após cinco meses haviam se passado, tudo havia voltado ao normal em Chicago, as mortes haviam diminuindo e Evelyn parou com a ambição por um tempo, mas agora quem tinha retomado a essa ambição idiota de destruir Chicago era David....
Antes da ambição de David ter voltado, aconteceu uma desgraça na família de Beatrice, Natalie Prior havia sido morta por um capanga de David... Beatrice ficou com muita raiva e também destruída por inteira, sua tão querida mãe havia se partido dessa para melhor por culpa de um idiota mas que foi a mando de David...
Em uma manhã de 12 de setembro que caiu em uma quinta feira, Beatrice acorda ao lado de Tobias, seus olhos ainda inchados por chorar a noite, inconformada por toda a desgraça que tinha acontecido em sua Família, não sorria mais igual antigamente, a única pessoa quem conseguia tirar um máximo sorriso dela era Tobias e as vezes nem conseguia, mas fazia de tudo para conseguir para ver sua amada feliz...
_ Tobias: Melhorou?
_ Beatrice: Não muito!!!! Mas estou bem, só um belo vazio no peito mesmo, não me conformo que a mataram, Quatro... Para que fazerem isso? Ela era uma mulher do bem.
_ Tobias: Sim, também não me conformo...Mas não temos o que fazer, Tris! Agora é só tomar cuidado para nada acontecer a Caleb e a seu pai...
_ Beatrice: Isso, não deixarei mais que destruam a minha família. Falando nisso, tenho de ver como eles estão.... Tem algum problema, te deixar sozinho um pouco para ir lá na casa deles?
_ Tobias: Eu vou com você, não te deixarei mais sozinha em nenhum momento Tris, se foram capazes de atingir sua mãe, poderiam ser capazes de te atingir também e isso não quero nunca....
_ Beatrice: Você tem razão, poderei ser o alvo deles agora.... Vamos então?
_ Tobias: Claro, só vou pegar uma blusa...
_ Beatrice: Tudo bem, eu te espero....Assim, Tobias pegou sua blusa e ele junto a Beatrice seguiram rumo a casa de Caleb e Andrew, ao chegarem lá, entraram e encontraram eles conversando com uma jovem que aparentava a idade de uns dezessete anos, Caleb apresentou ela para Tobias e Beatrice como sua namorada Mary..
_ Beatrice: Prazer Mary..
_ Mary: Prazer Tris, posso te chamar assim?
_ Beatrice: Claro, eu vim ver como Caleb e papai estão, vocês estão bem?
_ Andrew: Apesar de tudo e apesar de estar triste e informado pela morte de sua mãe, sim estou bem filha...
_ Caleb: Apesar da Tristeza e vazio no coração, estou bem!! Mary está me fazendo um bem e tanto....
_ Tobias: Como se conheceram? E a quanto tempo faz isso? Desculpe se estiver sendo indelicado Caleb.
_ Caleb: Não tem nada! E nos conhecemos em um parque aqui de Chicago, mês retrasado... Como estava desolado com a morte da minha mãe, fui ao parque pensar um pouco, quando sentei em um banco comecei a chorar e por descuido ela viu e veio me perguntando o que aconteceu, inventei uma desculpa por não conhece-la mas fomos ficando amigos e contei a ela tudo, desde então ela me fez um bem e tanto...
_ Beatrice: Que legal a história de vocês, Mary cuida bem dele viu? E você também Caleb nada de magoar ela, pois ela parece uma garota muito simpática..
_ Mary: Rs, Obrigado Tris e sim pode deixar, cuidarei bem dele..._ Caleb: É uma novidade para vocês né irmã?
_ Sim... Novidade!!! Mas é bom pelo menos ela te faz esquecer um pouco disso, igual o Quatro me faz....
Continuo ou Paro? ~ Comentem~ ❣
VOCÊ ESTÁ LENDO
News Changes
RandomEu acho que muitos são iguais a mim, amam filmes. E um que eu virei muito fã foi Divergent, me apaixonei pelos personagens, pela história... Portanto resolvi fazer uma história deles para compartilhar a vocês. Espero que gostem de verdade!! ❤