Nash entrou no carro as pressas, dando partida rapidamente. Hayes estava tão perdido e so sabia me perguntar o que tinha acontecido e se eu estava bem.
- Eu não acredito que aquele filho da p#$@ fez isso, como é que ele ousa fazer isso eu vou socar a cara dele ate deformar. – eu ri e pelo visto Hayes percebeu e começou a citar todos os defeitos do Eric, de certa forma fazendo – me sentir melhor. Mas em segundos eu desabava mais uma vez. O caminho todo fui abraçada em Hayes, no banco de trás e Sam e Nash estavam na frente.
Quando chegamos em casa eu fui direto por quarto e nem me preocupei em avisar minha mãe, tenho certeza que a Sam ou Nash fariam isso por mim. Eu estava machucada, destruída e humilhada. Eu me sentia como se estivesse caindo como se tudo desmoronasse dentro de mim.
-Bella posso entrar? – eu estava sentada no chão encostada na cabeceira da cama.
- Pode Nash
Ele caminhou ate mim se sentou e me abraçou. Simplesmente não disse nada apenas ficou ao meu lado, me amparou me apoiou. Eu esperava isso das meninas, mas de longe esperava de Nash. Ele ficou ali comigo durante horas que pareceram minutos, depois de um tempo em silencio ele começou a lembrar de quando éramos inseparáveis de quando éramos crianças, de tudo. Eu e ele nos dávamos bem, mas depois que entramos no ensino médio nos afastamos. Meio que perdemos a conexão irmão gêmeos, antes a gente fazia tudo um com o outro, contava tudo ele era uma espécie de melhor amiga e melhor amigo em um so. De certa forma ainda éramos próximos mas não éramos mais esses melhores amigos. E agora parecia que nada tinha mudado e que ele ainda era o Nash de antigamente. Sam já tinha ido embora há um tempo, mas antes passou no meu quarto so pra se despedir dizendo ela que não queria quebrar o "elo entre irmãos".
...
Já haviam se passado 4 dias desde que eu descobri o que vinha acontecendo nas minhas costas a mais tempo do que eu pudesse imaginar, mas graças ao site de fofocas da escola eu ficava por dentro de cada podre do Eric enquanto estávamos juntos. Nash tinha me prometido não caçar encrenca e Hayes também. Mas quem ficava com mais vontade de socar a cara dele e da Katie e de todos que comentavam aquele site era eu. Eu estava em processo de aceitação, mas não estava preparada pra voltar pra escola , eu pensava que estava forte e depois acabava chorando. Acho que eu estou sofrendo não pelo Eric mas pela traição eu estou com ódio dele da situação e ate de mim, porque fui tão boba. Shawn vinha todos os dias aqui ficava comigo, trazia sorvete, filmes e varias coisas pra me distrair. Teve um dia que todas as meninas vieram e passaram a noite aqui fizemos uma "festa do pijama", e com certeza eu devo ter engordado uns 30 quilos nesses dias porque o que eu mais faço é comer. E agora cá estou eu deitada no chão, pensando no que eu estou fazendo da minha vida? Eu acho que eu dev...
- Eu posso entrar?
-Ai que susto, é eu .. pode
- Você sumiu da escola, e todas as vezes que eu venho aqui a porta está trancada e então eu não tenho falado com você nos últimos dias
Eu não disse nada, não sabia onde ele queria chegar.
- Ate das nossas brigas eu já estou com saudade – Cameron disse fazendo beiço
- Serio Dallas, sabia que eu também
- Okay Grier então quando é que você volta?
- É so você não me chamar de Grier que eu vou
- Certo Bella, princesa de todos os reinos volta pra escola pra alegria do seu amiguinho aqui?
- Com um pedido desses como recusar – disse e eu e ele rimos
Um silencio mortal se instalou pelo quarto e so estávamos eu e Cameron deitados no chão do meu quarto fitando o teto.
- Eu quero te pedir desculpas
-Pelo o que?
-Por não ter contado a você o que eu tinha visto eu ...
- Xiiii – eu disse me sentando e olhando pra ele - Você não teve culpa
- Mas se eu tivesse te contado você já estaria preparada e não iria bancar a corna perante a escola
Ele disse e isso me atingiu como uma facada e meus olhos se encheram de agua.
-Desculpa eu falei demais, so faço besteira não chora Bella
- Desculpas porque, é a verdade
- Não, não é! Você não tem culpa dele ser um babaca que não soube te dar valor. Ele nem se quer te merecia Bella.
Ele colocou a mão no meu rosto o acariciando e depois me puxou para um abraço. Um gesto tão simples, mas tão valioso. Eu estou frágil, machucada e de alguma forma esses abraços me confortam. Mas o abraço foi interrompido quando o celular do Cameron tocou e ele teve que atender.
- Era minha mãe ela acabou de chegar de viajem e quer que eu vá ate la. Mas, eu te vejo amanha na escola, certo?
- Cameron eu não sei se eu estou pronta pra voltar
-Ei se você precisar, não importa o que seja u vou estar la pro que você precisar. Vá ok? Por mim
-Ok eu vou
- Então ta, e a responda as minhas mensagens eu não quero ficar preocupado as 3 da manha – ele disse e sai
Boa leitura! Espero que gostem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Affair
FanfictionBella Grier é irmã gêmea de Nash Grier, antes do ensino médio eles eram muito amigos e próximos mas, depois viraram o tipo de irmãos que não se suportam. Porém após alguns acontecimentos eles acabam se aproximando novamente, mas isso também acontece...