só mais uma vez

46 10 11
                                    

Já sentiu aquela vontade de fechar os olhos e quando abrisse tudo estivesse mudado? É assim que me sinto desde que ela se foi, mas eu sei que se fechasse os olhos, ao abrir nada teria mudado, sei que ao abrir os olhos a dor que carrego no meu coração ainda estaria presente e sei também que a solidão e o vazio que agora me consomem por dentro e por fora ainda estaria presente.

Após muito tempo de relutância, abro os olhos e sigo em direção a janela.  Sinto a brisa suave e o sol resplandece sob minha pele pálida. respiro fundo e lanço o meu olhar em direção as montanhas além do horizonte e a vejo. A sua pele alva como a neve e seus olhos verdes fazem o meu coração acelerar, fecho os meus olhos mais uma vez e ao abrir ela já não estava mais lá.

Já é tarde, mas ainda posso sentir a sua presença, o que me faz questionar se a verei mais uma vez, quando o celular começa a tocar e ao atender logo reconheço a voz:

- Will, como você está?- pergunta a voz do outro lado.

- eu a vi Helena, eu a vi mais uma vez - digo e sinto uma lágrima escorre sob o meu rosto - Eu sei que é ela.

- eu estou tão preocupada com você...já faz mais de um mês, quando vai entender que ela se foi, ela nunca mais vai voltar.

- você não acredita em mim assim como todo mundo, não é? - pergunto

- Não se trata de acreditar é só que... não é a primeira vez que isso acontece, você precisa de ajuda.

- acha que eu estou maluco? - falo com medo do que iria ouvir como resposta.

- ela morreu Will... ela se foi e já está na hora de você entender isso - ela diz.

posso ouvir o seu choro abafado do outro lado da linha, um silêncio se faz presente até que ela desliga.

SÓ MAIS UMA VEZ... Onde histórias criam vida. Descubra agora