O Fim dos Guerreiros

9 0 0
                                    

#Enquanto dormia, Grandark mostrou suas memórias da ultima batalha da Grand Chase.

Eles estavam a procura de Ronan, que havia sido enfeitiçado enquanto dormia. Enquanto seguiam o rastro de seu companheiro, pensavam no que poderia ter acontecido, mas logo foram surpreendidos pela visão de uma enorme torre envolvida na escuridão.

-Mas o que é isso agora? (Azin)

-Coisa boa não é. (Sieghart)

-.....CAZEAJE!!!!! (Lass)

#Lass foi envolvido por sua fúria como nunca antes, em meio a essa explosão de raiva e rancor, ele correu em direção da torre chamando por Cazeaje. Ryan tentou traze-lo de volta para a sanidade, mas não adiantou de nada.

-LASS!!!! (Ryan)

-Agora ele não vai te escutar, vamos segui-lo. (Mari)

#Quando Lass chegou na porta da torre, um pequeno exército de guardas o esperava. Sem nem se importar com os obstáculos, Lass desembainhou sua espada e cortou os guardas um por um enquanto corria.

-Pare! receptáculo falho! (General Sombrio)

-Como é?! (Lass)

#Lass fechou os olhos por poucos segundos e segurou sua espada com força.

-Corte Sombrio! (Lass)

#Antes mesmo do general levantar sua espada, Lass já havia o cortado ao meio.

-E não se atreva a olhar para mim. (Lass)

#Quando o resto da Grand Chase chega ao pé da torre, viram os corpos do guardas jogados ao chão, todos cortados uniformemente.

-Ele passou por aqui, e está no seu ápice. (Jin)

-Eu preciso controlar a força sombria dele. (Lin)

-Certo, agora vamos resgatar o Lass e o Ronan. (Lire)

-Todos em guarda.....VÃO! (Elesis)

#Foi com esse grito de guerra que iniciou a nossa ruína, no mesmo instante, Lass saiu voando em nossa direção, gravamente ferido. O susto liberou a fúria de toda a equipe...foi então que Ronan saiu andando calmamente pela porta da torre, como se nada houvesse acontecido.

-R-ronan, o que houve? Por que o Lass está assim? (Arme)

-Ronan? Acho que está com o raciocínio lento garota. (???)

-Quem é você maldito? (Dio)

-Vejam só, temos novos amigos na equipe, uma pena que nenhum deles é o pai que você tanto procura...Elesis. (???)

-C-cazeaje! (Elesis)

-Até que enfim alguém entendeu. (Cazeaje)

-O que você fez ao Lass sua desgraçada? (Sieghart)

-Eu o descartei por um corpo melhor...agora, eu quero testa-lo, venham se quiserem seu amigo de volta. (Cazeaje)

#Em instantes, Zero e Dio saltaram como a luz para cima de cazeaje, atacando com todas as forças de inicio. 

-Olho Maligno!!! (Zero)

-Lança Perfurante!!! (Dio)

#Cazeaje não desviou do ataque, apenas o recebeu.

-Ah, como é com sentir dor de batalha novamente! Agora é minha vez. (Cazeaje)

#Cazeaje levanta tirfing e profana as palavras.

-Guardião da Tormenta! (Cazeaje)

#De um enorme portal sombrio, surge o que já foi o guardião de Ronan, um cavaleiro colossal envolto em raios negros com uma lança.

O Viajante De ErnasOnde histórias criam vida. Descubra agora