ótima escolha

135 6 0
                                    

Arthur

Não consegui me segurar,cara o que eu fiz

E agora com que carA, VOU chegar na casa da Lua.Ela deve estar me odiando,e a Dulce,meu Deus o.que eu fiz.Fico.ali.deitado por vários momentos. Até chega a hora de Ir na casa da Lua.

Lua

Chego em casa,tomo um banho, me Arrumo e vou pra sales.
- porque aquele garoto me beijou? Ah ele é tão lindo.( pensa lua)- ah para, será que ele vem?( diz pra se mesma).

Arthur

Me arrumo,e vou pra casa dela,pensando se pelo menos a porta ela vai abrir. Chego e toco a campainha, quem abre a porta, eu acho que é uma empregada.

- oi,eu sou o Arthur ( estendo a mão e ela faz o mesmo) - a Lua está?
- está sim espera um pouco que eu vou chamá- lá ,entra.( entro a casa dela é muito linda).
- ah você veio( diz a Lua,num tom de desânimo)
- vim ue a gente não tinha combinado de escolher a música e ensaiar?
- tinha mas...ah deixa pra lá.
- você pensou que eu não vinha, pelo que aconteceu neh?
- é mas, esquece isso,bora pro meu quarto?
- ah claro.

Lua

Eu preferi não falar do que ouve com o Arthur, subimos pro meu quarto pra escolher a música que iríamos cantar.

- Bom, e aí qual música nós vamos cantar? ( diz o ARTHUR ,quebrando o silêncio que estava entre nós) .
- ah sei lá, que som você curte?
- ah tanto faz,gosto de sertanejo, românticas, samba,e um pouco de pop.
- aí credo que péssimo gosto você têm.
- UE, então você gosta de que?

- Rock, cara o Rock é tudo.
- é to vendo que vai ser difícil, escolher uma música. ( diz Arthur num tom mais baixo)
- oque você disse?
- nada não.
- ata,e aí bora pesquisar uma música?

- claro,qual estilo?
- Rock é óbvio.
- você não acha o Rock exagerado não?
- Não, ou você vai preferir músicas infantis.
- aí também não neh.
- aí Arthur quer saber, eu acho que isso não vai dar certo. ( diz Lua deitando em sua cama) .
- Vai sim,é só você se animar. Quer ver, vou pesquisar uma música aqui, que você vai amar.
- quero ver.( diz sorrindo)
- ah ta duvidando neh Luh.
- Você me...me chamou de..( diz ela triste)
- Me desculpa,você não gosta, que te chamem assim.
- não é isso é que. .( deixa as lágrimas cairem)- é que só a minha. ..a minha. ..
- a sua?
- a minha Mãe Arthur.
-é....me desculpe, eu não sabia.

Arthur

Puxo a Lua para os meus bracos, eu não sábia do que rolou.

- Não tem problema Arthur.( diz se afastando do Arthur, limpando as lágrimas e levantando)
- Sim,vamos.
- pior que eu não penso em nada.

Lua

Eu e o Arthur ficamos ali por horas,até que achamos uma música, depois fomos na cozinha fazer um lanchinho,eu estava morta de fome.

- vai querer o quê Arthur?( digo pegando umá jarr de suco de laranja da geladeira)
- ah sei lá,qualquer coisa.
- qualquer coisa. Affs,que tal um sanduíche?
- pode ser.

Lua

Preparamos o lanche,comemos e depois o Arthur foi embora.Confesso eu me sente ótima na presença do..do..Arthur.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Amo Musica,Amo VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora