Nesse momento estou descendo pra tomar café da manhã, D. Ester me acordou mais cedo, falando que tinha que tá pronta pra quando o meu professor chegar, tó curiosa pra saber como ele er, deve ser um velho gordo, ranzinza.
Quando acabo de me arrumar saio do quarto, e vou andando na maior preguiça do mundo, quando acabo de descer as escadas, me sento na mesa.Eu: Bom Dia.
Harry: Atrasada de novo, o que eu falei de atrasos, vou ter que repetir tudo de novo?
Eu: Desculpa.
Prometo não me atrasar de novo.Harry: Você falou isso da última vez mais agora espero que cumpra o que prometeu.
Agora coma, seu professor já vai chegar.Eu: Sim senhor.
Ele falando assim comigo, tá até parecendo que tá falando com uma criança.
Tá me dando até vontade de pular, em cima dele pra ele para de falar assim comigo.Quando nós acabamos a nossa refeição, fomos pra sala esperar o tal professor.
Passado algum tempo a campainha tocou e D. Ester foi abri a porta, quando o meu professor entrou, eu fiquei totalmente besta, com o que eu ví.
Não era aquele velho gordo que eu imaginei que séria, mais sim um Deus grego, moreno, com o cabelo pintado de rosa, uma roupa social, com a blusa aberta os três primeiros botões, como eu vou me concentrar na aula, com um homem desse do meu lado?
Senhor me ajude.Harry: Finalmente, Malik.
Harry levantou- se pra poder cumprimentar ele com um abraço, muito gay.
(Eu não tenho preconceito, muito pelo contrário eu adoro os gays, tanto que estou a procura de um amigo assim).Zayn: Tava ocupado com umas coisas por ai.
Ele falou isso com um sorrisinho, um tanto que... Malicioso.Harry: Coisa que com certeza envolve mulher, seu pegador.
Zayn: Fazer o que, elas provam e gostam, querem ficar repetindo.
Ok, não precisava saber disso.Harry: Ok seu convencido.
Então, vou lhe apresentar a sua nova aluna.
Ele falou isso se virando pra mim.
Meu Deus, esses dois gostosos olhando assim me deixou um pouco é... Esitada.Harry: Então, Malik essa é a Mya, Mya esse é o Zayn seu novo professor.
Eu: Oi.
Comprimentei com um aceno de mão.Zayn: Oi.
Nossa quando o Harry falou que tinha adotado uma menina, eu pensei que era pequena e não uma adolescente.Harry: Malik, você sabe que eu odeio crianças pequenas, então adotei logo uma já com mais idade, né filha.
Agora tá bonzinho comigo, né sua merda.Eu: É.
Falei, com uma alegria enorme.
Senil, a ironia?Zayn: Será que podemos começar a aula, eu ainda tenho que ir da aula pra mais gente.
Harry: Claro, você é quem manda.
Me levantei e nós três seguimos para a sala onde iria ocorrer a aula.
Sentamos na mesa, eu estranhei quando o Harry também se sentou, pensei que ele ia trabalhar, vou ficar na minha se não ele vai mudar de humor logo logo.Zayn: Vai ficar aqui, também Styles?
Harry: Sim, tá té incomodando?
Porque pra mim, tá ótimo.
Agora começa com a sua aula, tou té pagando pra isso.
Não falei, já mudou de humor de novo.Zayn: Que, quê te acontecendo? foi alguma mulher que fez você ficar com esse bom humor todo?
Harry: Tem haver com mulher sim, mais isso não é da sua conta.
Quando ele falou que tinha haver com mulher, me deu uma encarada, que eu podia dizer que foi uma indireta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy & Angel H.S HOT
CasualeMya Cooper, já tinha perdido as esperanças de ser adotada, e se fosse nunca iria imaginar ser adotada por Harry Styles, um homem lindo, rico e... sexy. E se você se apaixonasse por o homem que era pra ser o seu pai aditivo, virasse o amor da sua vi...