*- Pensei Em Você. -*

4.4K 244 96
                                    

“Sou fã de ignorar o problema até que ele desapareça.”

-- Anteriormente Em Dark Paradise. --

Quem é James? -Eyshila perguntou.

Sou eu. -James disse.

Só porque você é o alfa genuíno, você acha que eu voi ter medo de você? Eu não vou, Scott. -Aiden gritou.

Se você for você vai morrer. -Scott gritou bem irritado.

E quem vai me impedir de ir, você? -Aiden gritou.

Eu sou um alpha. -Aiden disse.

Adivinha só, eu também. Não toca nela. -Ouvi a voz de Derek Hale.

Ta, quer falar o que? -Derek perguntou.

*- Sophie McCall On -*

Quero te pedir desculpas, eu sei que não devia ter ido embora sem me despedir de você. Mas, eu tentei te ligar, eu tentei por 2 anos, mas você nunca me atendeu. -Eu falei e bufei.

Eu não quero que você me peça desculpas. -Derek falou.

E o que você quer? -Perguntei e olhei pra ele.

Quero que você me conte, porque você não se despediu de mim? -Derek me perguntou me olhando.

Porque meu pai tava me apressando, eu só me despedi do Stiles, do Isaac e da Lydia porque eles já estavam lá em casa. -Eu falei.

Não, não foi por isso. Você podia muito bem me ligar na mesma hora, que eu ia lá. -Derek disse e bufou.

Derek, foi isso sim. -Eu disse.

Sophie, me fala. Porque você não se despediu de mim? A verdade. -Derek me pediu.

Eu demorei um pouco, fiquei pensando, e logo lembrei daquele dia.

- Flash Back On -

Eu estava com meu namorado e com Lydia na sala, Scott e Isaac estavam jogando videogame no quarto do Scott.
Derek ia vim aqui, pra gente ir ver a Fernanda, uma amiga minha e prima do Derek.

Você não vai levar ela, Rafael. -Ouvi minha mãe gritar do lado de fora da casa.

Foi a decisão do juiz, então sim, eu vou levar ela. -Agora foi a vez do meu pai gritar.

A porta se abriu e eu vi meu pai e minha mãe, os olhos da minha mãe estavam cheios de lágrimas. Scott e Isaac desceram.

O que houve? -Eu perguntei.

Arruma suas coisas, vamos ir embora de Beacon Hills. -Meu pai falou e sorriu.

Como assim? -Scott perguntou.

O juiz decidiu que a guarda da Sophie fica cmg. Eu tô morando em Washington, então a Sophie vai pra lá também. -Meu pai falou.

Você não pode fazer isso comigo, pai. -Eu falei e minha voz já era de choro.

Arruma suas coisas e vamos. -Meu pai gritou.

Depois de ter arrumado minhas coisas, eu fui pra fora de casa.
Logo me lembrei, Derek iria vir aqui.
Mas, eu não queria me despedir dele. Derek é meu melhor amigo, ele é o único que me entende e eu sou a única que entende ele. Eu amo o Derek Hale, e eu não posso abraçar ele e dizer um adeus, eu não ia aguentar isso.
Entrei no carro e meu pai logo acelerou. Estavamos saíndo de Beacon Hills quando eu vi a Floresta, o lugar que eu sempre me encontrava com MEU Derek. Iria sentir tanta a falta dele.

*- Dark Paradise. -* Livro: 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora