2 anos depoisMike POV'S
A aula estava insuportável, estava sentado quase dormindo quando resolvi ir ao banheiro. Me levantei e fui andando pela escola. Entrei no banheiro e Tarik estava caído no chão, todo ensanguentado. Corri até ele e me agachei ao seu lado. Algumas lágrimas já começavam a cair. Ouvi um barulho atrás de mim, olhei e era um amigo de Tarik, Marco.
Marco: O que aconteceu? - ele também se agachou.
Mike: Eu não sei. Eu cheguei aqui e ele já estava assim - eu não estava conseguindo falar direito.
Marco: Me ajuda a levar ele até a enfermaria.
Fomos até lá e a enfermeira pediu para irmos falar com o diretor. Os pais de Tarik estavam viajando, então falei pro diretor que nossos pais eram amigos, então ele ligou para os mesmos. Eles chegaram depois de uns 15 minutos. Tarik ainda estava desacordado, meu pai pegou ele e o colocou no carro. Eu não podia ir junto, então voltei pra aula. Estava muito preocupado para prestar atenção na professora que, no momentos, estava explicando a matéria da prova. Tocou o sinal que alertava que já podíamos ir embora. Peguei minhas coisas e fui pra casa correndo junto com o Marco, que também queria ver o Tarik. Chegamos e o Tarik estava no quarto de hóspedes. Minha mãe me falou que ele já tinha acordado, mas não havia falado nada sobre o acontecido. Marco subiu até lá enquanto eu ia pro meu quarto.
Dia seguinte
Eu acordei com o barulho ensurdecedor do meu alarme. Me levantei, tomei um banho e sai em direção à escola. Eu saí antes do Tarik, porque eu não queria ir com ele. Cheguei na escola e fiquei ouvindo música, pois tinha chegado muito cedo.
Tarik POV'S
Acordei com a mãe do Mike me chamando. Percebi que estava atrasado pra escola. Me levantei rapidamente, me arrumei e fui tomar café.
Tarik: Tia, o Mike já foi?
Adriana: Sim querido, ele saiu cedo - abaixei a cabeça e tomei meu café.
Ele provavelmente ainda está bravo por causa do que eu falei alguns anos atrás. Eu fui muito babaca com ele, me arrependo muito. Ele é o meu melhor amigo, quer dizer... Era [...] Depois de tomar café, fui indo pra escola. Chegando na escola fui para a sala. No lanche ia falar com Mike [...] Como sempre encontrei Mike no banco comendo, junto com um monte de meninas. Cheguei por trás dele sem ele me ver.
Tarik: Oi.
Ele me olhou assustado, mas depois fez de conta que eu não estava ali, então comecei a puxar assunto.
Tarik: Obrigado por ter me ajudado ontem.
Ele só olhou para a minha cara e continuo comendo. Eu já tava ficando irritado, então decidi levantar, mas ele segurou a minha blusa.
Mike: Desculpa - as meninas que estavam com ele saíram andando.
Tarik: Mike, eu que tenho que te pedir desculpa. Eu fui um imbecil com você. Não queria perder sua amizade.
Mike: Eu também não.
Tarik: Me desculpa, de verdade.
Mike: Ta desculpado.
Num ato involuntário, abracei ele. Ele demorou um pouco, mas logo retribuiu o abraço. Nos afastamos e ficamos poucos centímetros longe um do outro.
Mike POV'S
Tarik foi vindo devagar e logo nossos lábios se tocavam. Paramos o beijo por falta de ar e ele sorriu.
Tarik: Me desculpa por ter feito isso - ele estava corado.
Mike: Tudo bem.
Tarik: Amigos de novo? - ele deu ênfase no "amigos".
Mike: Sim...
Oieee gente. Tudo bem com vocês? Esse capítulo foi meio chato, mas era só pra eles voltarem a ser amigos. Espero que tenham gostado. Até o próximo capítulo. Vocês sabem que me adoram. Beijinhos
~Isah
(Sim, eu vou colocar isso em todos os capítulos agr)
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨ History - Mitw ✨
Hayran KurguVocê tem que me ajudar Eu estou perdendo a cabeça Você é um sonho pra mim E quando eu não te vejo Eu penso em você Desde o amanhecer Até quando eu me deito Não, eles não ensinam isso na escola Agora meu coração está se partindo E eu não sei o que fa...