Esta foi a primeira fanfic que eu escrevi, mas nunca a publiquei talvez por achar que vocês iriam pensar que era muito má , não sei nessa altura também quando a escrevi , não estava tão dentro do assunto das fanfics como estou agora, logo muita coisa vai ser alterada porque quero mesmo que gostem :D eu vou apresentar as personagens para perceberem a história.
Eu não se vocês conhecem ou não a série NCIS: Los Angeles onde a Daniela Ruah entra , bem essa é a minha serie favorita e quando comecei a escrever eu basiei-me nessa serie, mas vai haver coisas diferentes , eu espero sinceramente que gostem ;)
Em princípio se tudo correr bem está fic será publicada todas as sextas feiras ;)-------------------------------------------------
Personagens:
Kensi Bley : Tem 20 anos, trabalha como agente secreta mais especificamente na CIA, tem 3 colegas na sua equipa o Louis, Harry e Zayn, conhecem-se a quase 3 anos e são uma das melhores se não a melhor equipa que a CIA tem. Ela é a divertida, mas quando quer consegue afastar-se de todos, tem um passado triste mas não gosta de falar nisso, o que no futuro lhe trará problemas... ela é conhecida como aquela que mesmo estando a cair para o lado luta até não puder mais.
Louis Tomlinson: Tem 20 anos é o mais alegre dos 4 é colega da Kensi há um 1 ano , e eles dão se bem apesar de estarem sempre as turras e a gozar um com o outro.
Harry Styles: Tem 22 anos e é muito boa pessoa, e já andou na tropa antes de entrar para a CIA.
Zayn Malik : Tem 22 anos é o mais sério de todos os 3 mas quando quer sabe se divertir.
Liam Payne : Tem 25 anos, é o chefe de operações e de equipa, é um homem muitíssimo sério , mas quando quer diverte-se.
Niall Horan : Tem 23 anos, é o técnico de informática da equipa, o que trata de tudo o que tenha a ver com tecnologia que a equipa precise para quando infiltrados, adora comer , mas Liam proibiu-o de comer na sala de operações.
--------------------------------------------
Como podem ver os meninos não são famosos aqui, e são mais velhos, espero que gostem ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossible Love (Louis Tomlinson)
Hayran Kurgu|COMPLETA| Está fic fala sobre o " Drama sobre os grandes desafios do mundo clandestino de vigilância. Segue o quotidiano de uma equipa constituída por agentes altamente treinados, que utilizam tecnologia avançada assumem falsas identidades, e vão a...