Estarei vendendo o PDF via pix, transferência ou boleto bancário. O valor é de apenas 7 reais. Interessados me chamem no WhatsApp (24)981150637
No princípio, criou Deus os céus e a terra. E a terra era sem forma e vazia; e havia trevas sobre a face do abismo; e o Espirito de Deus se movia sobre a face das águas. ”
O que Elisabete Martins havia enxergado em Otávio Ferraz? Um homem frio, calculista e descrente. Empresário bem sucedido, imponente e persuasivo. Sem um pingo de humildade, destilando arrogância. Ele era tudo o que a jovem universitária não precisava. Cresceu ouvindo tais frases: ame alguém que coloque Deus acima de você. Esteja com quem lhe aproxima de Deus.
Mas vai dizer isso ao bobo coração...
Seus pensamentos sem sua permissão ficaram reféns do patrão. O coração vibrou por ele...
Logo, por quem é contrário a suas convicções.
Um homem que abre a boca para dizer que Deus não existe.
Elisabete Martins se perguntava: - Como pude olhar diferente para alguém assim?
Talvez por enxergar algo além da casca que havia por fora de Otávio. Mais fundo, ultrapassando suas armaduras.
Ela tentava se resguardar, apesar de querer confronta-lo.
Elisabete passou a orar pela vida dele. Pedindo a Deus que tocasse no mais profundo do coração de Otávio, se é que o carrancudo havia um. Se as palavras duras dele doíam nela, imagine no Criador?
O amor não era perfeito, não se tratava de um encaixe de pessoas iguais. Vai além de uma descrição no dicionário, opiniões e achismos. Era surpreendente os caminhos que a vida tomava, os desígnios de Deus... amar quem aceita ser amado é fácil, mas amar quem não recebe esse sentimento pode ser muito complicado.Este livro será postado grátis em meu site na área do blog. Estará revisado e terá a continuação completa lá. Ao longo da semana terão de dois a três capítulos postados.
https://www.walol.com.br/blog/o-ateu-a-crista-prologo
Não se esqueça de cadastrar o e-mail para receber a notificação dos posts.
Nos encontramos lá, sei que estão ansiosos para o livro 2, mas não desistam de ler o 1. Terá mais cenas, uma nova forma de narrativa e espero que gostem tanto quanto gostaram de como estava.
Grande beijo!Estou pensando em criar um grupo no whatsapp para conversarmos sobre os livros. Quem se interessar, mande o DDD e o número por mensagem ! 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Ateu & A Cristã
Spiritual* A venda na Amazon e no site Agbook Uma cristã criada na igreja e cercada de princípios bíblicos vê sua vida ser mudada ao se apaixonar por um ateu cheio de conhecimento e que tenta a fazer duvidar da existência de Deus. Ele muito inteligente que a...