Eu e Erik estávamos sentados um de frente para o outro e eu nao conseguia encarar aqueles olhos lindos e todo o conjunto que me encararia junto com o olhar, eu senti que estava ficando vermelha...meu rosto estava queimando.
__Você está corando?__ele mais afirma que responde. Então rí.
__Estou?__faço uma pergunta boba, porque eu sei que estou mais vermelha que um tomate maduro.
__Oque você estava pensando?__pergunta ainda rindo.
"Em você ", eu penso mais nunca teria coragem de falar isso em voz alta...__Bobagem!_falo rindo e ele rí também__porquê você mudou tão derepente?
__como assim?_ele pergunta arqueando uma sobrancelha e eu até esqueço do que estávamos conversando.
_Não sei...é que parecia que você não gostava de mim._falo mordendo o lábio inferior logo em seguida, e eu percebo que ele estava olhando pro meu lábio enquanto eu o mordia.
__a questão não é que eu nao gostava de você, é que eu sou um pouco reservado demais._fala olhando dentro dos meus olhos.__como veio parar aqui?_pergunta.
__vim passar o inverno com o meu pai.__respondo não muito satisfeita com a pergunta.__Porquê está triste? nao gosta dele?_pergunta meio se sentindo culpado, mas porque ele se sentiria culpado?.
__Não, não é nada disso eu até gosto de ficar com ele, é bem melhor do que morar com padrasto_ falo fazendo biquinho.
Ele abre a boca para falar algo e derepente...pah, o sinal toca e temos que voltar para a sala.
Enquanto estávamos indo para as salas, ele chega bem perto de mim e pergunta.
__Minha aula termina primeiro, se você quiser eu posso te acompanhar até sua casa?_ele fala bagunçando o cabelo que já parecia estar bagunçada de propósito. Mesmo assim estava lindo.
__ta bom, mais eu vou avisando que minha casa é a dois passos daqui.__falo rindo e ele rí também.Ele chega bem perto e sussurra no meu ouvido.
__então a gente vai andando para terminarmos a nossa conversa, e ficar mais tempo junto. Vou estar te esperando!__ele não espera eu falar nada e sai, simplismente sai...
A aula foi um terror, acertei duas boladas na cabeça de uma garota que era do meu tome, machuquei meu braço numa queda, derrubei uma menina que me olhava feio(dessa parte eu gostei um pouco, pareceu que foi um acidente intencional).
Tomei uma chuveiro e meu cabelo tava horrível, eu tinha secado mas ainda estava meio húmido então mesmo assim, fiz um coque.
Quando eu saiu da sala a primeira pessoa que vejo é ele, em sua forma mais gloriosa, encostado num volvo prata que eu tenho certeza que é dele.
__Oi_fala enquanto eu caminho ao seu encontro.
__Oi_respondo com um sorriso de orelha a orelha.
Começamos a caminhar, e eu estava me sentindo o centro das atenções, porque o de passavamos todos olhavam pra gente.__Eu sinceramente estou morrendo de vergonha._quando eu falo, ele olha pra mim.
__percebe-se!__fala e rí alto.__Você ta parecendo um tomate maduro_Ele ainda está rindo de.
mim.__Você ainda não me convenceu com o fato de ser "um pouco reservado demais".__falo e ele revira os olhos.
__Você não vai querer saber.__fala me olhando com o canto de olho e dando aquele sorriso de canto.
__Tá bom, entao acho que vou ter que descobrir sozinha.
__Gostaria que nao tentasse.__fala em tom sério.__porque tem medo que eu descubra?_pergunto e ele me pressiona contra um poste no qual passávamos por ele.
__Não é medo, porque eu sei que num futuro não muito distante você vai descobrir muito mais do que realmente queira saber, e eu não sei qual seria sua reação, talvez até me odeie.__fala quase tocando seus lábios nos meus.
__Eu nunca te odiaria. _falo com convicção.__Estou contando com isso!__fala em voz trêmula__esta entregue, tome cuidado e também remédio para esse ferimento...eu aconselho uma compressa de água.__fala e segura meu rosto com suas duas mãos e logo depois me dá um beijo na testa, logo depois solta meu coque e meu cabelo ruivo cai até o quadril.
__Gosto mais dele solto, fica mas bonito que já é._ele fala e sai me deixando sozinha na varanda de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elas Existem
RomantikIara é uma gorota de 15 anos aparentemente normal, ela vivi com sua mãe e o padrasto pervertido. Quando Iara esta prestes a fazer 16 anos, ela vai morar na cidade de Fox com seu pai. Lá ela encontrará Erik Johnson e se apaixona por ele. A part...