De manhã eu resolvi procurar o que comer e fazer hoje pro café , no deposito , então peguei um pacote de pão e uma lata de linguiças . peguei madeira , duas pedras e fiz fogo agora só falta um apoio para colocar e fui lá trás então percebi uma coisa fora do comum um ponto escuro e fumaça ...Era um navio ( droga , será que são eles ) sai em disparada e não achei os garotos , Até ver que fogo tinha aumentado . Na verdade estava queimando o galpão , E eu estava no meio dele correndo o risco de morrer queimada mas e Os meninos , não podia deixá-los . Comecei a tossir e a gritar :
Eu ; ADAM!!! , RYAN!!!!! , JAMES ????? . até ryan pegar a minha mão e sairmos correndo feito doidos , então ele diz - O GALPÃO VAI EXPLODIR . e num instante do outro pulamos e começamos a nadar até o submarino e em praticamente 3 minutos o galpão explodiu , mas conseguimos entrar embora eu tenha sido a última e um pedaço de madeira quase tenha batido em minha cabeça , Depois de ter fechado e submergimos e eu perguntei , excitada .
Eu ; o que foi isso ? e por que explodimos o ...
Adam ; O primeiro a acordar fui eu , e assim que fui lá fora eu percebi cheiro de fumaça , acordei e chamei ryan e james pelo o que ryan disse era não , São navios e pegamos os suprimentos o mais rápido possível , mas não te achamos e ...
Ryan ; Eu fui te procurar , mas a pergunta é ? o que você estava fazendo ?
Eu ; O café da manhã . e desabei no chão , até ouvir um estrondo enorme . então james falou .
James ; Bombas ? . ouvimos de novo e ryan disse .
Ryan ; Misseis . adam vai para o comando emirja e james pelo o telescópio . e assim foi ele quando olhou e disse.
James ; Eles estão perto e pelo o que vejo são 6 navios enormes . ele diz sério .
Eu não acredito que estamos numa caçada , o quanto eu daria para estar de volta em vez de estar aqui passando mal sem poder ajudar .
Adam ; tem um telescópio móvel aqui também . ele pegou , olhou , e disse .
Adam ; Ryan , James vocês tem que ver isso . ele olha e olha para james e diz - É ele .
E então ouvimos alguém falar - PAREM , E OUÇAM O QUE TENHO A DIZER , EU SOU GARRENX E VOCES SÃO A MINHA CAÇA E EU LHES DAREI MEIA -HORA PARA FUGIREM ANTES DE ATACÁ-LOS E ENTREGA-LOS A MEU CHEFE , POIS SOU BONDOSO ( depois de falar isso ele fez uma risada maléfica , que raro) AGORA FUJAM .
Olhamos uns aos outros e adam automático submergiu , mas ele acabou batendo em uma rocha e eu fui para trás , bati a cabeça, e fui lançada para cima . E de alguma forma , eu dei conta que eu estava boiando no mar aberto e quando eu olho para trás meio embaçado tanto pela a cabeça quanto a água salgada vejo .
O Navio de GARRENX , me puxa para cima através de uma boia . e quando eu penso ...
Eu estou dentro do seu escritório , sentada e amarrada com um tipo de mordedor . Olhando a sua decoração bastante assustadora e peculiar , no qual parece muito um filme de terror e um museu de caça ao mesmo tempo , pois os animais ( que eu creio que o próprio tenha empalhado e matado ) estão a me observar a espera que eu faça uma besteira " talvez eu esteja louca mesmo " .
Tem até uma cobra empalhada em forma de prestes a dar um *bote então eu a encaro e quando estou prestes a olhar o que tem a brilhar em sua garganta .
Desconhecido ; E ENTÃO O QUE TEMOS AQUI .
CONTINUA ....
E ME DESCULPEM PELO ATRASO PESSOAL ESPERO QUE RECOMPENSE .* Bote = atacar uma presa .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Estranho (Revisão)
Teen FictionIsabelle é uma estudante de fotografia que odeia romantismo e que por acaso e sua nova matéria de literatura , Ela mora em Chicago onde trabalha de assistente numa loja da Kodak ( loja de fotografia ) para conseguir juntar dinheiro para a faculdade...