#Após ver as incríveis batalha da Grand Chase na visão da Grandark, Kyle começava a acordar, estava sentindo um peso incômodo em meu braço esquerdo,não conseguia move-lo, deve estar dormente porquê dormiu por cima dele, ele pensou, então comecou a tentar mover sua mão.
-Isso vai formigar daqui a pouco, eu odeio isso. (Kyle)
-Ei! (???)
-Hein? O que você quer agora? (Kyle)
-O que você pensa que está fazendo? (???)
-Meu braço ta dormente, não enche. (Kyle)
-Ora seu... (???)
#Finalmente Kyle acorda com um soco na cara.
-Ai, por que você fez isso gran.... cara.... (Kyle)
-Hahaha, pensou que era eu? (Grandark)
-Então...quem era que estava na cama comigo? (Kyle)
-Ham ham! (Diana)
-Ééééé.....por que você estava na cama comigo? (Kyle)
-Dê uma olhada em volta. (Diana)
#Quando olhou, Kyle percebeu que eu não estava no quarto de hospedes, e sim no quarto da Diana.
-Grandark? (Kyle)
-O que? Hahaha. (Grandark)
-Isso é golpe sujo. (Kyle)
-Opa, eu não sabia...mentira, eu sabia sim hahahahahaha. (Grandark)
-KYAAAAAH!!! (Diana)
-Ai que susto meu deus! (Kyle)
-Essa espada fala? M-mas como? (Diana)
-Aaa que bom, uma espada pesada pra todos, exceto quando eu toco nela é normal, mas ela falar é o fim do mundo? (Kyle)
#Diana deu mais um soco na cara de Kyle.
-Eu to cuidando de você, então me respeite. (Diana)
-HAHAHAHA. (Grandark)
-Pra que isso gente? (Kyle)
-Urg, eu vo preparar algo pra comer vai querer? (Diana)
-Na verdade eu tenho um pedido. (Kyle)
-E qual é? (Diana)
-Pode cantar? (Kyle)
#Os olhos dela brilharam e então Kyle teve seu arrependimento. Quando ela começou a cantar estava legal, mas quando chegou na parte aguda...Kyle aguentou, mas foi quase.
-E então? Conseguiu o que queria? (Diana)
-Quem vai dizer isso não sou eu, grandark, ela é uma herdeira? (Kyle)
-Oh não, Kyle, você conhece a amy, não é? (Grandark)
-Meu deus..... (Kyle)
-Do que vocês estão falando? (Diana)
-Errr....pode deitar aqui um minuto? (Kyle)
-COMO É? (Diana)
-Calma diana, eu não vou deixar ele fazer coisas estranhas. (Grandark)
-Você diz como se eu fosse um monstro. (Kyle)
-Hum......certo, mas se você fizer algo, eu abro cada uma das suas feridas. (Diana)
-Grandark..... (Kyle)
-Tá bom, nova regra, sem zoar o parceiro. (Grandark)
#Diana deita na cama ao lado de Kyle e Grandark a fez dormir, logo depois, Grandark conta mostra toda a história da Grand Chase. Após explicada a história, Kyle e Diana acordam juntos na cama.
-É.....certo, o ponto é, acreditamos que você seja a Amy, uma das integrantes da Grand Chase, ela não morreu na batalha, e já se passou tempo demais para ela estar viva...por isso acreditamos que você tenha o poder dela. (Kyle)
-Mas, isso não é possível certo? Eles eram só uma lenda, assim como a volta de Cazeaje depois que o herói de vermécia a matou...certo? (Diana)
-Olha, vou ser bem sincero, não sou desse mundo, sou de um mundo onde Grand Chase era apenas um jogo. (Kyle)
-Enfim, eu tenho que descançar, ilusão em multiplas pessoas é cansativo, divirtam-se pombinhos. (Grandark)
-Mas a gente não...(Kyle)
*Ronco*
-Vagabundo. (Kyle)
-Enfim, qual a minha arma? (Diana)
-Errr... bem temos dois anéis, um violino, um microfone de apoio e uma bolsa. (Kyle)
-Tá brincando comigo né? (Diana)
-Quem dera estar... (Kyle)
-Ah foda-se, eu quero a bolsa. (Diana)
-Okay, vamos comprar uma bolsa chamada pandora. (Kyle)
-Opa, eu tenho uma, minha mãe me deu, ela disse que recebeu de uma cantora famosa. (Diana)
-E depois a Grandark diz que não foram os deuses que me trouxeram para cá. (Kyle)
-Que? (Diana)
-Nada, vamos esperar a Grandark acordar, ela vai nos treinar pra ter um pouco de poder. (Kyle)
-Okay, vai querer comer? (Diana)
-Por favor. (Kyle)
#Quando Kyle se levantou, ele tropeçeu na ponta da Grandark caindo em cima de Diana.
-Hehehe, ainda bem que fui amortecido. (Kyle)
-É, agora vai ser morto! (Diana)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Viajante De Ernas
FanfictionUm adolescente recluso acorda no mundo do seu jogo favorito e tenta encontrar seus personagens.